Mercado Livre vence o ‘Top of Mind’ na categoria Site de Compras
O maior marketplace da América Latina, o Mercado Livre, conquistou o “Prêmio Folha Top of Mind 2018”, na categoria Site de Compras. Essa, no entanto, é a segunda vez que o site ganha o prêmio.
Mercado Livre vence o ‘Top of Mind’ na categoria Site de Compras
O marketplace foi o site mais lembrado pelos consumidores, sendo que a pesquisa foi conduzida pelo Datafolha. O site ficou com 23 pontos percentuais, 18 à frente do segundo colocado.
Leia também:
Salário mínimo em 2019 poderá superar R$ 1006,00.
Mercado Livre é liberado pelo BACEN para ser uma instituição de pagamentos.
Mercado Livre investe pesado para entregar produtos no mesmo dia.
Além disso, o site também venceu na categoria Top Performance, que premia o maior crescimento entre uma edição e outra do Top of Mind. O Mercado Livre registrou um aumento na categoria Site de Compras de seis pontos percentuais, passando de 17% para 23%.
Por fim, foram 61 categorias no total na principal pesquisa sobre posicionamento de marca com abrangência 100% nacional. Foi a 28ª edição do tradicional Prêmio Folha Top of Mind, sendo que foram entrevistadas 6.670 pessoas a partir dos 16 anos de idade em 199 municípios, distribuídos por todos os estados e o Distrito Federal. A resposta dos participantes era sobre a seguinte pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. Portanto, as respostas dos consumidores de todo o país definiu as empresas vencedoras.
“Para as áreas de Marketing e Comunicação, é um reconhecimento incrível do nosso trabalho de marca, que tem sido realizado em conjunto com as agências Ref+ e Ideal H+K Strategies”, afirma Daniel Aguiar, diretor de Marketing do Mercado Livre.
Gostou da notícia?
Então nos siga em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.