Descubra Aqui os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020

- Publicidade -

Diante desta grave crise financeira do coronavírus, esperamos que a economia brasileira se recupere o mais rapidamente possível, e que o povo possa viver com mais qualidade. No sentido financeiro, um bom cartão de crédito é fundamental para a realização de sonhos, ainda mais sem pagar nada de anuidade. Pensando nisso, nós selecionamos os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020.

Dica: Saque-aniversário do FGTS permite ser usado para garantia de empréstimo.

Nubank Rewards agora permite apagar compras em farmácias

O cartão de crédito é uma excelente maneira de fazer compras à prazo e de parcelar os produtos mais caros, como smartphones, computadores, televisores e tantas outras coisas que você pode comprar. Além disso, com o cartão de crédito você pode até mesmo ter um maior controle financeiro dos seus gastos, pois cada compra fica registrada.

Para conseguir um cartão de crédito sem anuidade, cuide seu score de crédito

É fundamental ter um bom limite no cartão de crédito para poder realizar tais compras, e para isso, você deve atentar-se ao seu score de crédito. Se você quer saber mais sobre como aumentar seu score de crédito e assim conseguir um bom limite, consulte nossas dicas abaixo:

- Publicidade -

Com estes cartões, você não terá o pagamento de taxa de anuidade, e pode usar esse dinheiro que economizará para comprar coisas que você quer e precisa. Sem mais delongas, vamos conhecer as melhores opções de cartões de crédito sem anuidade para 2020 que vão possibilitar a você fazer compras parceladas e à prazo sem custos extras.

Os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020

1. Next – cartão de crédito sem anuidade

Em primeiro lugar vamos falar do Next, que mudou muito em 2019 e se tornou a melhor opção de cartão de crédito sem anuidade para 2020. Antes de mais nada é importante salientar que ele é totalmente livre de taxas. Além disso é um cartão que enche você de mimos exclusivos, como descontos em diversos parceiros e cashback.

Além disso o Next ainda possibilita um ótimo controle financeiro através do aplicativo. E é no aplicativo que você faz tudo o que precisa: Acessa e paga a sua fatura, visualiza suas próximas faturas, solicita aumento de limite e recebe atendimento no suporte. O Next é de propriedade do Bradesco, mas o banco prometeu que em 2020 vai dar idependência à fintech.

2. Banco Inter – cartão de crédito sem anuidade

Banco Inter
Imagem: Banco Inter

Em segundo lugar vem um que quem acompanha meus artigos deve ter imaginado que estaria aqui, nos primeiros lugares da lista. Excelente opção para quem quer um cartão de crédito sem anuidade e totalmente digital é o cartão de crédito do Banco Inter. Eu super recomendo este cartão para quem tem o score baixo, pois fui aprovada nele com cerca de 400 pontos no score do Serasa Experian, e com um limite bom.

Além do mais, são muitas vantagens do cartão de crédito do Banco Inter, como a estabilidade de muitos anos no mercado (são 24 anos), cashback nas suas compras, um cartão totalmente digital e vantagens exclusivas com parceiros no Super App.

3. Nubank – cartão de crédito sem anuidade

Nubank melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020
Imagem: Blog Nubank

Em terceiro lugar trago à vocês o Nubank, o mais famosa cartão digital do Brasil, e sonho de consumo de muita gente. Aliás, muitos acharam que ele estaria em primeiro lugar, só que não. Embora tenha mais de 5 milhões de clientes pra lá de satisfeitos, o Next e o Inter trouxeram novidades importantes neste ano, e por isso mereceram os dois primeiros lugares.

Mas voltando ao Nubank. os motivos da satisfação de seus clientes são a ausência de anuidade em um cartão de crédito internacional, controle total de todas as operações do cartão, bem como seus gastos em tempo real diretamente pelo aplicativo, e ainda com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless.

4. Dígio

Este cartão que é do Banco CBSS, administrado pela holding Elopar, cujos acionistas são Bradesco e o Banco do Brasil, é um dos maiores concorrentes do Nubank, e uma excelente opção para quem procura por um cartão de crédito sem anuidade. O Digio é internacional e todas suas operações são controladas pelo aplicativo. O Dígio também é famoso por conceder bons limites de crédito e permitir que você aumente seu limite através do app. E se o app não disponibiliza aumento de limite, você pode conferir nossas dicas de como conseguir mais limite de crédito no Digio.

5. C6 Bank

Melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020 C6
Imagem: C6 Bank

Aqui está uma opção boa para quem tem score baixo. O C6 Bank aprova facilmente, e disponibiliza um ótimo serviço de crédito. Com ele, você terá absoluto controle pelo app da fintech, além de um cartão de crédito sem anuidade e com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless.

6. Cartão Credicard Zero

Credicard Zero

Outra excelente opção para quem busca um cartão sem anuidade é o Credicard Zero. Este cartão oferece aos seus clientes descontos no Uber, Decolar.com, Netshoes, Magazine Luiza, Extra, entre outros parceiros. Além disso, você controla tudo pelo aplicativo do celular, ou seja, é um cartão de crédito 100% digital e com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless.

7. Cartão Pag!

cartao de credito sem anuidade PAG
Imagem: Meu Pag!

Outro cartão de crédito sem anuidade e totalmente digital é o pag!. Integrante do Grupo Avista, uma corporação com mais de 20 anos de história, o cartão oferece controle total pelo aplicativo no smartphone. Esse cartão também oferece um bom limite de crédito e a possibilidade de solicitar aumento.

E segundo o o CEO do pag!, Felipe Félix, podemos esperar boas novidades em 2020. Ele garante que a empresa está entrando em uma nova fase, oferecendo aos clientes uma estrutura ainda mais robusta em tecnologia e com um olhar muito mais direcionado a pessoas, branding e marketing.

8. Meu Cartão

melhor cartao de crédito sem anuidade meu cartao
Imagem: Priscilla Kinast / Redação SCD

O Meu Cartão é um cartão de crédito internacional, sem anuidade e conta com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless. A saber, ele é de propriedade das lojas Renner (normalmente é oferecido para os clientes do crediário da loja), é uma excelente opção para quem está com o score de crédito baixo e com dificuldades de ser aprovado em outros cartões.

Antes de mais nada, para solicitar o seu cartão, vá diretamente a uma das Lojas Renner com os documentos em mãos (RG e CPF) e aguarde pela análise de crédito. E vale muito a pena porque nas lojas físicas da Renner você pode comprar em até 5x sem juros, 8x fixas com juros ou até 10x sem juros quando for produtos de perfumaria, beleza e relógios. Entretanto, na loja virtual da Renner você compra em até 10x sem juros. E não é só na Renner, você pode comprar com o Meu Cartão em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa.

10. BMG Card MasterCard

BMG
Imagem: BMG

Se você é aposentado, pensionista ou trabalha como servidor público, o BMG Card é um cartão consignado, ou seja, você nem vai se preocupar com o pagamento da fatura, pois ele desconta automaticamente o valor da fatura do seu salário ou benefício. Além disso, não se preocupe com seu score, pois ele pode pode ser até uma ótima opção de cartão de crédito para negativados.

10. Cartão Santander Free

Santander Free
Imagem: Santander

O último cartão de crédito sem anuidade da nossa lista, mas nem por isso menos importante, é o Santander Free. Ademais, ele é uma ótima opção para quem tem score baixo e não está sendo aprovado em outros cartões como Nubank ou Dígio, que tem fama de serem mais exigentes.

Ao contrário do que muita gente pensa, para pedir o cartão Santader Free não é necessário ser correntista do banco Santander, embora isso ajude na aprovação, é claro.  Além disso, com o Santander Free você controla tudo pelo aplicativo.

Porém, cabe salientar que o Santander Free não é totalmente sem anuidade, mas pode ser, basta você gastar pelo menos R$ 100 nele todos os meses que ficará livre da anuidade.

Enfim, gostou de saber quais são os melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Por fim, acompanhe os nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Imagem de capa: Priscilla Kinast / Redação SCD

- Publicidade -
Priscilla Kinasthttps://seucreditodigital.com.br/author/priscilla/
Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -