Saiba quais são os 3 Cartões de Crédito de mais fácil aprovação em 2020

Os 3 Cartões de Crédito de mais fácil aprovação

Muitos consumidores estão com dificuldades em serem aprovados no cartão de crédito, principalmente em virtude do score baixo e nome sujo no SPC/SERASA. Neste momento, durante a crise do novo coronavírus, tudo fica mais difícil, e o pessoal precisa de mais crédito, mesmo diante da escassez. Portanto, elencamos aqui neste artigo os 3 Cartões de Crédito mais fáceis de ser aprovado em 2020. Confira.

É provável que você também goste:

Ministério da Economia defende 13° salário integral para quem teve salário reduzido

Razer lança cartão de crédito com LED verde e devolve até 5% das compras.

Descubra como o Score Boa Vista funciona e o que fazer para melhorá-lo.

Confira 3 Cartões de Crédito mais fáceis de ser aprovado

Santander Free

O cartão Santander Free é famoso por aprovar mesmo quem possui score de crédito mais baixo. Para adquiri-lo, você não precisa ser correntista do Banco Santander.

Dentre as suas vantagens, está a possibilidade de ficar livre da anuidade, desde que você gaste pelo menos R$ 100 todos os meses, ficando livre da parcela proporcional da anuidade.

Como solicitar

Para solicitar o seu Santander Free, entre diretamente no site e preencha o seu cadastro.

PagBank

O cartão de crédito PagBank é fácil de conseguir, mesmo com score baixo. O segredo para aumentar as chances de ser aprovado, é fazer a portabilidade do seu salário na conta digital PagBank. Abra a sua conta digital PagBank.

Ao trazer o seu salário, várias informações negativas a seu respeito como o score de crédito e em algumas vezes, até mesmo nome sujo serão desconsideradas na análise de crédito. Isso mesmo, as chances realmente são altíssimas de aprovação. Além disso, o limite de crédito concedido será correspondente à metade do seu salário.

Caixa Simples

Por fim, fica uma dica restrita para aposentados e pensionistas do INSS. O cartão Caixa Simples é um cartão de crédito consignado. Ele oferece as mesmas condições de um cartão de crédito normal, sem a cobrança de anuidade. E, além disso, oferece benefícios como compras em lojas físicas e pela internet.

Como ele é consignado, conta com a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura. Ou seja, referente à margem de 5% no benefício INSS. Essa é a principal diferença em relação ao cartão de crédito convencional. Parte do valor da fatura é descontado automaticamente no benefício.

Ademais, 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta. Para isso, basta solicitar no momento da contratação. Sobre esse valor, incorre a cobrança de juros rotativos + IOF contabilizados do dia do crédito em conta ao dia do pagamento da fatura.

Para solicitar o seu cartão Caixa Simples, você deve comparecer pessoalmente em uma agência da Caixa Econômica Federal. Entretanto, é necessário ser aposentado ou pensionista e ter menos de 75 anos. Veja como solicitar o cartão Caixa Simples.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Imagem: Dean Drobot via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais