Embora o Nubank tenha caído nas graças dos consumidores por ter um ótimo atendimento e, além disso, realmente facilitar a vida dos usuários, ainda faltam alguns serviços a serem implementados pela fintech. Até por isso, em 2018, postei um artigo que teve grande repercussão entre os leitores e consumidores do cartão de crédito Nubank. Na ocasião, portanto, havia 5 serviços essenciais que faltavam no cartão Nubank, mas que, até agora, foi lançado apenas um (função débito) dos 5 e ainda não está disponível para todos os usuários. Confira 4 serviços básicos que ainda faltam no cartão de crédito Nubank em 2019.

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4 serviços básicos que ainda faltam no cartão de crédito Nubank em 2019

Logo abaixo, você poderá conferir o que ainda não foi implementado no cartão de crédito da fintech, sendo que esses 4 serviços já foram citados no artigo anterior, confira a matéria aqui caso queira saber mais detalhes.

4 Serviços básicos que ainda faltam ser implementados no cartão de crédito Nubank

  • Cartão adicional;
  • Débito automático;
  • Soluções de pagamentos pelo Smartphone;
  • Programas de descontos gratuitos.

Obs: lembrando que apenas a função débito foi adicionada, sendo que, segundo o Nubank, apenas algo em torno de 900 mil pessoas foram convidadas a usar.

Serviços básicos que ainda faltam na NuConta

Saques gratuitos

Algo que já passou da hora do Nubank resolver, também é o fato dos saques no NuConta pela Rede Banco24Horas serem cobrados. Cada saque efetuado pelo cliente, é cobrado uma taxa de R$ 6,50. Vemos vários concorrentes, como o Banco Inter e next, por exemplo, não cobrarem.

Outras opções de investimento

A NuConta só tem uma opção de investimento, talvez quando o Nubank realmente se tornar um banco, isso possa mudar. O saldo da conta digital é automaticamente investido em Títulos Públicos Federal. Obviamente, no entanto, que o rendimento é superior ao da caderneta de poupança. Contudo, a ausência de outros tipos de investimentos é algo desfavorável para a fintech.

Considerações Finais

Contudo, é possível que, em breve, o Nubank consiga implementar esses serviços citados, pois são serviços básicos. Até porque, talvez, muitos consumidores ainda não migraram totalmente para a fintech por ela não possuir serviços mais interessantes para disponibilizar para eles.

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