Confira 5 dicas certeiras para ser aprovado no cartão de crédito do Nubank em 2020

- Publicidade -

Sem dúvidas, o Nubank é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade da atualidade. Uma das maiores vantagens é oferecer um cartão de crédito digital “roxinho”, que pode ser gerenciado através de um excelente aplicativo, permitindo o ajuste de limite, acompanhamento em tempo real das suas transações, entre outras funcionalidades que ao longo do tempo, vão sendo incorporadas. Entretanto, ser aprovado no Nubank não é muito fácil, e é o sonho de muitos consumidores. Isso acontece porque a análise de crédito é feita de maneira automática, e você pode nem perceber que falta alguma coisa para conseguir ser aprovado no Nubank. Pensando nisso, vamos elencar aqui neste artigo, 5 dicas certeiras para ser aprovado no Nubank em 2020.

É provável que você também goste:

Saiba como desbloquear o aplicativo Caixa Tem pelo WhatsApp

Nubank aumenta o limite de quem ganhou apenas R$ 50 no roxinho

SPC, Serasa e cartórios precisarão esperar 45 dias para negativar inadimplentes

Confira 5 dicas essenciais para ser aprovado no Nubank em 2020

Primeiramente, é importante esclarecer que abrir uma conta digital no Nubank é muito fácil, e libera inclusive para negativados. Não é feita análise de crédito, e em poucos minutos você consegue começar a usar a conta de pagamento da fintech.

- Publicidade -

Entretanto, para ser aprovado no cartão de crédito do Nubank, é realizada uma análise de crédito, que considera eventuais restrições cadastrais, o seu histórico de pagamento e de relacionamento com outras instituições, entre outros fatores. Confira logo a seguir, algumas dicas para aumentar as chances de ser aprovado no Nubank em 2020.

1) Mantenha o nome limpo

Manter o nome limpo é fundamental para a solicitação de qualquer cartão de crédito ou empréstimo nas instituições financeiras. Sem cumprir este pré-requisito, você será visto como um potencial mau pagador, e que poderá gerar prejuízo para as empresas.

2) Jamais atrase o pagamento das suas contas

Procure manter o pagamento das suas contas sempre em dia. Caso contrário, você poderá prejudicar severamente o seu score de crédito, e automaticamente isso interfere na tomada de crédito no mercado. Prefira colocar as suas contas básicas como água, luz e telefone no débito automático, e pague sempre o valor integral das faturas dos seus cartões de crédito.

3) Atualize a sua renda no App do Nubank

Dentro do seu aplicativo do Nubank, vá em ‘Perfil’ e atualize a sua renda. É possível enviar um comprovante de renda, que pode ser um contracheque ou recibo de declaração do imposto de renda. Atenção: é importante que ela seja compatível com a utilização da NuConta. Cabe ressaltar que muita gente consegue aumentar o limite com esse pequeno detalhe.

4) Atualize seus dados na Serasa

Um detalhe que muitas vezes esquecemos é a atualização dos dados cadastrais em todos os birôs de crédito, para que as instituições financeiras tenham maior facilidade em encontrá-lo, e para que você seja visto com uma maior reputação.

Portanto, crie login e verifique os seus dados no SPC Brasil, na Boa Vista e na Serasa. Caso tenha inconsistências cadastrais, pode acontecer de não ser aprovado no Nubank, e nem saber o porquê disso ter acontecido.

5) Use o convite de um bom pagador

Algo que ajuda bastante a ser aprovado no Nubank em 2020 e que não é muito divulgado tem um pequeno detalhe adicional. Não basta utilizar qualquer convite para ser aprovado no Nubank. Se você usar o convite de um bom pagador, as suas chances aumentarão.

Considerações finais

Enfim, estas são as dicas para ser aprovado no Nubank em 2020. Se você tiver alguma contribuição adicional, como sugestões ou até mesmo críticas a este artigo, deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Miguel Lagoa via shutterstock

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Últimas Notícias

FGTS pode liberar duas novas modalidades de saque em breve (saque-educação e saúde)

Está prestes a ser votado em Plenário um projeto que cria mais duas novas modalidades de saque no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo...

SPC/Serasa e Boa Vista são obrigados a retirar negativação após 5 anos?

Atualmente, existem 4 birôs de credito aqui no Brasil: SPC Brasil, Serasa Experian, Boa Vista e Quod. Cada um deles possui um banco de...

Nexoos lança aplicativo gratuito para investidores individuais (P2P)

A partir de agora, os investidores individuais (P2P) da Nexoos, a maior fintech de crédito para empresas, autorizada pelo BACEN como Instituição Financeira SEP, contam com...

Beneficiários do Bolsa Família vão ganhar o décimo terceiro e não falta muito, confira as datas

Há um tempo atrás, o pagamento do décimo terceiro para beneficiários do Bolsa Família foi confirmado pelo governo. Isso foi prometido em junho deste...
- Publicidade -