Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Descubra os 5 melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças pessoais em 2021

0

Com um novo ano chegando, é muito comum que diversas pessoas comecem a refletir sobre o ano que passou e, claro, tracem metas e objetivos para o ano que vem. Assim, entre os objetivos mais recorrentes está cuidar melhor do próprio dinheiro, conseguindo ter um controle financeiro maior. Se você é uma dessas pessoas, nós do Seu Crédito Digital queremos ajudar você a conquistar suas metas para 2021 indicando os 5 melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças pessoais em 2021.

É provável que você também goste:

Os Melhores Cartões de Crédito em dezembro de 2020

Descubra como verificar o seu score de crédito na ProScore, concorrente da Serasa e do SPC

BTG+ liberando em massa limites altos? Consegui R$ 30 mil na versão sem anuidade

Top 5 melhores aplicativos para ajudar nas suas finanças pessoais em 2021

Por isso, criamos uma lista com algumas das 5 melhores opções de aplicativos e plataformas que facilitam o controle das suas finanças pessoais. Para conferir, continue lendo!

Zoom

O Zoom é um aplicativo de finanças que permite a você comparar os preços em diferentes lojas. Assim, é possível criar e definir alertas de produtos com desconto e ainda ver o histórico de valores para ter certeza que não está pagando mais do que deveria em determinado produto.

Mobills

O Mobills é uma plataforma completa para gestão de finanças pessoais. Com ele, é possível realizar uma análise sobre seus ganhos e gastos, com um layout visual e intuitivo, com gráficos e porcentagem. Além disso, o app centraliza informações sobre contas, cartões, investimentos, despesas e rendas e permite cadastrar objetivos financeiros de curto, médio e longo prazos.

QuiteJá

Outra plataforma 100% digital. A QuiteJá ajuda você na recuperação de crédito e tem como objetivo tornar a relação entre credor e devedor mais dinâmica e facilitada. Para isso, ela oferece suporte durante todo o processo de pagamento, apresentando oportunidades e planos de negociação, além de sugerir descontos que beneficiem ambas as partes.

Pelando

Esse aplicativo disponibiliza cupons e descontos em diferentes produtos. Entre as lojas parceiras estão Submarino, Americanas, Walmart, Extra, Ponto Frio, Amazon, Magazine Luiza, Fast Shop e Saraiva. Além disso, os membros da comunidade também podem postar comentários sobre suas experiências com os produtos e trocar informações.

Méliuz

Por fim, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em mais de 1.600 lojas físicas e online do Brasil; ou seja, o Méliuz oferece o famoso cashback. O serviço é gratuito e funciona de forma simples: as lojas pagam para anunciar no Méliuz e a companhia devolve ao cliente parte desse valor.

—–

E então, encontrou algum aplicativo ou plataforma que pode ser útil para você em 2021? Se você sentiu falta de algum app ou serviço que possa ajudar outras pessoas a terem um melhor controle financeiro no ano que vai chegar, compartilhe suas dicas nos comentários!

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: oatawa / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...