Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 melhores cartões de crédito sem anuidade e que estão aprovando em 2023

Estamos passando por um momento bastante complicado, a do país enfrenta graves turbulências. Sendo assim, não faz o menor sentido continuar usando um que cobre a anuidade. Aliás, existem inúmeras opções de cartões sem anuidade atualmente.

Entretanto, diante desta grave crise financeira, fica cada vez mais difícil conseguir ser aprovado em um cartão de crédito. Pensando nisso, e para facilitar a sua vida, nós selecionamos aqui neste artigo, os 5 melhores sem anuidade e que ainda estão aprovando em 2023.

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade e que estão aprovando em 2023

O cartão de crédito é uma boa maneira de poder fazer à prazo e poder parcelar os produtos mais caros, como TVs, Smartphones, computadores, entre outros produtos que você pode comprar. Além disso, com o cartão de crédito você pode ter um melhor controle financeiro dos seus gastos, pois cada compra fica registrada, e você pode acompanhar as despesas ao verificar a fatura.

1) Next

Cartão de Crédito Next
Imagem: Next

Em primeiro lugar nesta lista, vamos falar do Next, que mudou consideravelmente nos últimos anos e conseguiu ser uma das melhores opções de cartão de crédito sem anuidade para 2023. Primeiramente, é importante ressaltar que ele é totalmente livre de taxas. Além disso é um cartão que enche você de mimos exclusivos, como descontos em diversos parceiros e .

Além disso o Next ainda possibilita um ótimo controle financeiro através do aplicativo. É por lá que você faz tudo o que precisa: Acessa e paga a sua fatura, visualiza suas próximas faturas, solicita aumento de limite e recebe no suporte. O Next é de propriedade do Bradesco, mas o banco prometeu que em 2020 vai dar idependência à fintech.

2) Santander SX

SantanderSxVisa
Imagem: Santander SX

O cartão de crédito Santander SX, o antigo Santander Free, é uma excelente opção para quem possui e que não consegue ser aprovado em outros cartões como Nubank, que possui fama de aprovar com mais dificuldade.

Para solicitar o cartão, não é necessário ser correntista do banco Santander, e você pode controlar tudo através do aplicativo, em tempo real.

Entretanto, cabe ressaltar que o Santander SX não é totalmente sem anuidade, mas pode ser. Para isso, basta você gastar pelo menos R$ 100 nele todos os meses que ficará livre da anuidade.

3) Credicard Platinum

Credcard Platinum
Imagem: Credcard

O Credicard Platinum, antigo Credicard Zero, também é uma excelente opção de cartão de crédito sem anuidade, e que ainda está aprovando neste momento.

O cartão de crédito sem anuidade oferece aos seus clientes descontos no Uber, Decolar.com, Netshoes, Magazine Luiza, Extra, entre outros parceiros. Além disso, você controla tudo pelo aplicativo do celular. Ou seja, trata-se de um cartão de crédito 100% digital e com a tecnologia de contactless.

4) Will Bank

Cartão Will Bank
Imagem: Will Bank / Divulgação

O Will Bank, que já foi o Pag, faz parte do Grupo Avista, uma empresa com mais de 20 anos de história. O cartão oferece controle total pelo aplicativo no smartphone, e também oferece um bom limite de crédito, além da possibilidade de solicitar aumento.

A aprovação fácil também é um dos seus principais atrativos, e você pode solicita-lo facilmente, clicando aqui.

5) Banco Inter

Cartão Inter
Imagem: Banco Inter

O Banco Inter é uma excelente opção para quem precisa de um cartão de crédito sem anuidade e totalmente digital.

Com a conta corrente digital do Banco Inter, você tem acesso a uma conta 100% gratuita e digital, e ao obter o cartão, você tem acesso a inúmeras vantagens, como cashback nas suas compras, além de vantagens exclusivas com parceiros no Super App.

Ou seja, o cartão Inter tem cashback, e aprovação fácil. Quer aproveitar tudo isso? Peça o seu clicando aqui.

Como aumentar suas chances de ser aprovado para um cartão de crédito

Para aumentar suas chances de ser aprovado para um cartão de crédito, é importante ter em mente alguns fatores que as empresas de cartão de crédito consideram ao avaliar sua solicitação. Primeiro, verifique sua pontuação de crédito e certifique-se de mantê-la saudável.

Além disso, conheça os requisitos de aprovação da empresa e certifique-se de que atende a todos eles antes de fazer sua solicitação.

Ao solicitar um cartão de crédito, peça um limite de crédito razoável. Não peça um limite muito alto, pois isso pode assustar os credores e diminuir suas chances de aprovação. Peça um limite que atenda às suas necessidades e aumente-o gradualmente com o tempo.

Se você tiver dificuldades em ser aprovado para um cartão de crédito regular, pode considerar um cartão garantido. Com um cartão garantido, você deposita uma quantia em dinheiro que é usada como garantia para o limite de crédito.

Além disso, verifique sua relação com o banco. Se você já é cliente de um banco, pode aumentar suas chances de aprovação se solicitar um cartão de crédito com eles. As empresas geralmente preferem clientes existentes que têm um bom histórico com o banco.

No entanto, evite solicitar muitos cartões de crédito de uma só vez, pois isso pode afetar negativamente sua pontuação de crédito e diminuir suas chances de aprovação. Solicite um cartão de crédito de cada vez e mantenha sua pontuação de crédito saudável.