Descubra 6 dicas para conseguir ser aprovado no Nubank em 2020

O Nubank é um dos cartões de crédito sem anuidade mais procurados do Brasil. Ele foi o cartão que revolucionou o mercado, ao oferecer um cartão sem anuidade, completamente gerenciável através do próprio aplicativo, e com um atendimento impecável. Contudo, mesmo que a NuConta tenha aprovação imediata, é um pouco difícil conseguir ser aprovado no roxinho, o cartão do Nubank. Confira aqui neste artigo, 6 dicas para ser aprovado no cartão de crédito do Nubank em 2020.

É provável que você também goste:

Caixa decide antecipar a segunda parcela do auxílio emergencial

Descubra 6 dicas para conseguir ser aprovado no Nubank em 2020

Como todo mundo sabe, os bancos e as instituições financeiras em geral, costumam facilitar um pouco mais no final de ano. O Nubank é um deles que está liberando cartões de crédito com limites de R$ 50,00, conforme já falamos aqui neste artigo.

Dica nº 1: Não deixe seu CPF ficar negativado

Jamais deixe seu CPF ficar negativado nas bases de dados do SPC, Serasa ou Boa Vista. Isso impactará consideravelmente no seu score de crédito, e será crucial na sua aprovação.

Aliás, se você estiver com o nome sujo, esqueça. Não tem como pedir um cartão de crédito do Nubank nesta situação. Limpe seu nome, e somente após alguns meses, tente solicitar um cartão, até que o seu score de crédito suba um pouco, ao menos.

Dica nº 2: Mantenha o seu cadastro atualizado

Se você consultou alguma vez os sites do SPC Brasil, da Boa Vista, Serasa Consumidor e Quod, é muito importante dar uma conferida nos seus dados pessoais. Eles precisam estar atualizados, pois caso contrário, poderá impactar na sua análise de crédito e você terá dificuldades em conseguir ser aprovado no Nubank em 2020.

Dica nº 3: Melhore o seu score de crédito

Tente melhorar aos poucos o seu score de crédito. Infelizmente, isso não acontece de uma hora para outra, e vai depender de ações contínuas. Procure pagar as suas contas sempre em dia, tente colocar as contas básicas de consumo no seu nome, e mantenha um bom relacionamento com as instituições financeiras em geral. Confira este artigo aqui, e veja algumas dicas para melhorar o seu score de crédito.

Dica nº 4: Evite solicitar muitos cartões de crédito

Essa é uma dica primordial, não faça muitos pedidos de cartões de crédito. Cada vez que o seu CPF é consultado, o seu score de crédito cai consideravelmente. Isso acontece porque o mercado entende que você precisa de crédito, e as empresas não estão concedendo. Portanto, logo após a segunda negativa de cartão de crédito, evite continuar. Pare alguns meses, comece a utilizar um cartão de crédito pré-pago ou de lojas e somente após alguns meses volte a solicitar crédito na praça.

Dica nº 5: Não coloque uma renda maior que a sua no App do Nubank

Como o Nubank faz uma análise de crédito automática, se não bater algumas das informações no momento do cadastro, pode ser que você tenha o seu pedido negado, e por um simples detalhe, como mentir a renda. Para adquirir o Nubank, não precisa ter uma alta renda, basta ganhar um salário mínimo, que se você for aprovado, terá um bom limite inicial.

Dica nº 6: Use o convite de um amigo

Essa é uma dica que o Nubank reforça bastante. Um convite de um amigo, e principalmente que seja um bom cliente do Nubank pode aumentar as suas chances consideravelmente. Não faça o cadastro diretamente pelo aplicativo. Antes disso, tente conseguir um convite e utilize-o.

Considerações finais

Por fim, temos mais uma dica como bônus, aqui no final deste artigo. Se você ainda não tentou solicitar um cartão de crédito do Nubank, aproveite agora no final do ano, especialmente pela maior facilidade por ser um período de final de ano. Todas as instituições, inclusive as fintechs, costumam ser mais flexíveis, usando um ponto de corte menor na pontuação necessária do score de crédito para ser aprovado.

Esperamos que essas dicas tenham sido interessantes e que tenham ajudado na sua aprovação. Se você tiver alguma sugestão, algumas contribuição adicional ou até mesmo crítica, não hesite em utilizar a seção de comentários, logo abaixo. Até a próxima!

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade e que estão aprovando em 2020

Estamos passando por um momento bastante complicado, em virtude do novo coronavírus. Sendo assim, não faz o menor sentido continuar usando um cartão de...

Caixa e Bradesco oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Embora possa parecer estranho, tanto a Caixa como o Bradesco possuem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Infelizmente, existem situações em que os...

Receita Federal assina acordo com governo para identificar mais fraudes no auxílio emergencial

Receita Federal assinou um acordo com o governo em que visa identificar mais fraudes no auxílio emergencial. Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira...

Como solicitar crédito do Pronampe para micro e pequenas empresas

As micro e pequenas empresas precisam de crédito urgente durante a crise causada pelo novo coronavírus. Somente através das linhas de crédito do Programa...
- Publicidade -