A China International Import Expo promove a cooperação global no setor de tecnologia de informação e tecnologia inteligente

0

XANGAI, 14 de janeiro de 2021 /PRNewswire/– A China International Import Expo (CIIE), a maior exposição do setor de importação do mundo, será realizada pela quarta vez em Xangai, de 5 a 10 de novembro de 2021.

The Intelligent Industry Information Technology Exhibition Area of the CIIE (PRNewsfoto/CIIE)

Milhares de expositores e centenas de milhares de compradores de todo o mundo visitaram Xangai nos últimos três anos para aproveitar as vantagens oferecidas pela feira. Com área de exposição cada vez maior e influência crescente, a CIIE está se tornando um evento obrigatório para negócios internacionais a cada Novembro.

Para as empresas do setor de tecnologia inteligente e tecnologia da informação que procuram explorar o imenso mercado chinês, a exposição é uma grande oportunidade que não pode ser deixada de lado.

A área de feira dedicada ao setor de tecnologia da informação e tecnologia inteligente da terceira edição da CIIE atraiu mais de 300 empresas de quase 40 países e regiões, contando com uma área de exposição de mais de 70.000 metros quadrados.

Apesar do surto da COVID-19, no ano passado o evento recebeu muitos participantes iniciantes, incluindo a Cheniere Energy, um dos maiores produtores de gás natural liquefeito nos Estados Unidos. A empresa tinha um estande de 150 m² para apresentar suas novas tecnologias e produtos.

Epson e Konica Minolta também fizeram sua estreia na terceira CIIE. Marcas líderes na indústria elétrica, incluindo GE, Hitachi, Siemens e Schneider Electric, também estavam presentes na exposição.

Famosos fabricantes de maquinário de engenharia, incluindo Caterpillar, John Deere e Volvo, e marcas de tecnologia de impressão de alto nível, incluindo Epson, Brother e Canon, também se destacaram entre os expositores.

A feira também dedicou espaço para a Subseção de Conservação de Energia e Proteção Ambiental, concentrada em áreas-chave, como economia de água, novas energias, reciclagem de recursos e proteção ambiental.

Segundo recente comunicado da CIIE Bureau, uma nova subseção especial para expositores de circuitos integrados será lançada na CIIE deste ano.

Acompanhando a recém-criada subseção, um comitê especial para a indústria de circuitos integrados será estabelecido para atuar como órgão consultivo, o que se alinha com o objetivo da expo de se especializar em diferentes setores.

Anteriormente, a CIIE estabeleceu um comitê especial para transformação digital industrial, que está empenhado em integrar toda a cadeia industrial de transformação digital industrial e oferecer soluções avançadas de transformação digital para empresas na área de produção industrial, ajudando a aumentar a eficiência e melhorar a qualidade.

Em suma, a participação na CIIE oferece um caminho privilegiado para entender e se beneficiar do mercado chinês com 1,4 bilhão de pessoas.

As inscrições para a Exposição de Negócios da 4ª CIIE já estão abertas.

Acesse https://www.ciie.org/ciie/f/book/register?locale=en para se registrar.
Inscreva-se antes de 31 de janeiro de 2021 para desfrutar da oferta válida para os primeiros inscritos.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1420882/CIIE.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1077995/CIIE_Logo.jpg

CONTATO: Sra. Nie Qingxin
Tel.: +86-21-67008870/67008988

CIIE Logo (PRNewsfoto/CIIE)

FONTE CIIE

- Publicidade -

Comentários
Carregando...