Após dar início à carreira de microempreendedor, as dúvidas começam a surgir na busca pelo impulsionamento no mercado. Por isso, essa realidade é uma que não pode ser ignorada, assim como a necessidade do uso de uma máquina de cartão pelo microempreendedor individual. O uso do equipamento permite a facilidade nos pagamentos de serviços e produtos que são oferecidos aos clientes, seja por meio do crédito ou débito. Portanto, em um mundo cada vez mais tecnológico, o pagamento por cartão e difunde, fidelizando então o cliente pela facilidade. Mas qual a melhor opção de máquina de cartão para o microempreendedor?

É provável que você também goste:

Santander compra fintech Ebury: o que isso significa para fintechs como Nubank

Assim como Bradesco, Itaú vai fechar centenas de agências ainda em 2019

Como limpar seu CPF do Serasa com o Feirão Limpa Nome 2019?

Qual a melhor máquina de cartão para microempreendedor individual?

Conheça as sugestões de máquinas de cartão que são destaque para as necessidades do MEI:

SumUp Top

Disponível por um valor acessível, a SumUp Top deve ser conectada ao celular para funcionar. A máquina tem conexão via Bluetooth com celulares Android e iOS. Para o microempreendedor, a sugestão é utilizar o Plano Antecipado, onde você vende parcelado e recebe tudo à vista em até um dia útil. Crie sua conta e peça a maquininha aqui neste link.

Minizinha Chip

Uma versão atualizada da Minizinha, conhecida por ser uma das opções mais baratas do mercado, ela vem com chip, wi-fi e aceita pagamento por aproximação (NFC). Assim, não faz mais uso do celular e agiliza as transações. Compre a sua aqui.

Stelo MINI

Em oferta, a opção mini do grupo ELO está disponível em 12x de R$4,90, um valor baixíssimo. Compacta, ela pode ser levada para todos os lados e também funciona com auxílio do celular. Um dos diferenciais é o App Stelo MINI. Com ele, você pode fazer suas vendas, consultar o relatório de transações e extrato, simular suas vendas e muito mais!

Moderninha Plus


Com design moderno, um teclado físico robusto e um software atualizado, ela chegou ao mercado para substituir a Moderninha Wifi. A maquininha conta com uma bateria potente, com até 10h de duração. Não faz uso de celular e permite o parcelamento em até 12 vezes. Compre a sua aqui neste link.

Moderninha Smart

O último lançamento do PagSeguro, a Moderninha Smart veio ao mercado para entregar ainda mais tecnologia e facilidade aos empreendedores. Além dos diferenciados conhecidos da PagSeguro, a Smart conta com gestão de produtos para controle de estoque. É a única a possuir câmera integrada para o cadastro de produtos.

Stone Smart S920

Com a possibilidade de antecipação dos recebíveis, a maquininha de cartão da Stone é super intuitiva para o microempreendedor. O modelo S920 é indicado para comércios menores e que necessitam de uma solução de pagamento sem cobranças mensais. Com chip integrado, ela tem acesso 3G e Wi-fi que evitam o uso de smartphone. Compre a sua direto no site.

Qual é a melhor máquina de cartão?

Enfim, é importante lembrar que todas as opções acima possuem como método de pagamento a compra da máquina, evitando gastos com aluguel.

Como analisamos, existem diversos tipos de máquinas de cartão de crédito e débito que se adaptam aos diferentes faturamentos e necessidades do MEI. Para escolher a melhor opção, é importante refletir e entrar em contato com as empresas, afinal, as taxas também fazem a diferença na hora de selecionar a sua maquininha.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.