A TCSA apresenta o inovador conceito “National Data Brain” em uma conferência especial organizada pela secretaria da SCO

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

PEQUIM, 14 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ — A secretaria da Shanghai Cooperation Organisation (SCO) e a Thousand Cities Strategic Algorithms (TCSA) realizaram em conjunto uma cúpula sobre “National Data Brain: Driving Societal Stability and Economic Revitalization”, na terça-feira em Pequim.

 

PUBLICIDADES

Como parte do 20º aniversário da SCO, a cúpula teve a participação de estados membros da SCO, estados observadores, estados parceiros, embaixadores, representantes diplomáticos da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN) e da Liga dos Estados Árabes (LAS), além de empreendedores chineses bem conhecidos.

PUBLICIDADES

De acordo como o secretário geral da SCO, Vladimir Norov, que apresentou as considerações iniciais sobre a cúpula, os estados da SCO estão fazendo esforços conjuntos para construir um mecanismo financeiro eficaz para o desenvolvimento econômico orientado por dados. Uma compreensão aprofundada da solução da TCSA pode ajudar a alcançar o objetivo de cooperação acentuada usando tecnologias inovadoras.

Esta cúpula forneceu um plano tecnológico para uma atualização na governança macroeconômica, declarou Vladimir Norov, acrescentando que ele esperava que a cúpula pudesse acelerar a construção do National Data Brain em vários países para alcançar a estabilidade social e a revitalização econômica para todos os estados da SCO.

Adkins Zheng, presidente da TCSA, expressou sua gratidão pelo reconhecimento e apoio da SCO, e fez uma apresentação detalhada sobre a construção do National Data Brain.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

A TCSA foi pioneira em um novo modelo de transmissão, armazenamento, computação e aplicação de dados em uma ampla gama de dimensões, declarou Zheng, acrescentando que, ao servir como a CPU da economia nacional, esta arquitetura de dados pode reduzir exponencialmente os custos de processamento de dados.

Como a primeira consultoria internacional a atender aos governos centrais visionários no estabelecimento de sistemas macroeconômicos nacionais digitalizados através do National Data Brain,, a TCSA recebeu o reconhecimento generalizado de autoridades e acadêmicos como o Banco Mundial e o FMI.

Atualmente, a TCSA está promovendo a cooperação com os governos centrais e bancos centrais em 50 países, dentre os quais cinco estão em processo de assinatura de contratos e dois já assinaram formalmente um acordo de cooperação. Sobre a TCSA: https://tcsa.cloud/

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1420976/image.jpg

FONTE TCSA

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar