Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

App fora do ar? Caixa e Banco Inter lideram problemas de conexão em 2020

0

Se você é daqueles que se indignam quando o site ou aplicativo do seu Banco fica fora do ar, vai achar uma boa ideia dar uma conferida nas instituições que mais apresentaram problemas em 2020. Aqui no site Seu Crédito Digital, publicamos uma matéria quase sempre que os usuários enfrentam problemas para acessar o app do banco ou internet banking.

De acordo com o histórico do site Downdetector em 2020, a Caixa Econômica Federal e o Banco Inter lideraram problemas de conectividade ao longo do ano de 2020 no site ou aplicativo. Em terceiro lugar, ficam empatados Banco Itaú e PagSeguro. Confira a relação completa das instituições financeiras que apresentaram algum tipo de problema em 2020.

É provável que você também goste:

Tudo Sobre o Cartão Banco do Brasil Altus Visa Infinite

Nubank é um dos apps mais presentes na tela inicial dos celulares dos brasileiros

Como resolver o erro 20×5 da Caixa (assinatura eletrônica bloqueada)

Para levantamento dos dados, usamos a ferramenta de histórico do site Downdetector ao longo dos meses de janeiro e dezembro de 2020. Não consideramos apenas os últimos dias do ano na análise.

Segue o ranking das instituições financeiras (bancos e fintechs) que apresentaram algum tipo de problema de conexão no site ou aplicativo em 2020. Note que a Caixa Econômica Federal se destaca com uma diferença brutal para o segundo colocado – Banco Inter.

Top 10 apps com mais problemas em 2020

  1. Caixa Econômica Federal – 37 vezes
  2. Banco Inter – 8 vezes
  3. Banco Itaú – 6 vezes
  4. PagSeguro – 6 vezes
  5. Bradesco – 5 vezes
  6. Nubank – 5 vezes
  7. Banco do Brasil – 5 vezes
  8. Banco Santander – 5 vezes
  9. C6 Bank – 4 vezes
  10. PicPay – 2 vezes
  11. Paypal – 1 vezes

Cabe ressaltar que a Caixa Econômica Federal possui o app do banco e o app Caixa Tem, que é o responsável pelo pagamento de vários benefícios, como o Auxílio Emergencial, o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, e o BEm – Benefício Emergencial.

O Caixa Tem foi um dos apps mais acessados em 2020. Com mais de 100 milhões de downloads, o app enfrentou uma grande quantidade de bugs e falhas de funcionamento, em virtude do grande volume de acessos simultâneos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: fizkes/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...