Você está cansado de ter que levantar cedo e depender de um chefe para ganhar o seu suado dinheirinho todos os meses, e está pensando em empreender? O que acha de pensar em abrir uma franquia? Algumas franquias têm crescido cada vez mais, e podem ser muito interessantes para quem pretende entrar no mundo do empreendedorismo em uma aposta que já está dando certo. Ou seja, ao invés de criar uma empresa do zero, você terá todo o suporte necessário e poderá crescer também ao investir em uma franquia. Neste artigo, vamos falar das 5 franquias mais promissoras para investir em 2020. Continue a leitura e confira.

E se você quer ase tornar um empreendedor, há várias séries na Netflix que podem motivá-lo e até dar novas ideias. Leia o artigo com 5 Séries com lições sobre empreendedorismo na Netflix para se inspirar.

É provável que você também goste:

Seu Crédito Digital vai dar 1 iPhone 11 Pro, veja como ganhar.

INSS está chamando os aposentados e pensionistas por telefone e WhatsApp para adquirir o novo cartão do benefício?

Você tem moedas das Olimpíadas? Elas podem valer até R$ 7 mil

As 5 FRANQUIAS MAIS PROMISSORAS para investir em 2020

Primeiramente, é importante ressaltar que existem franquias para todos os gostos, para cidades maiores ou pequenas, para quem tem mais dinheiro para investir, para quem gosta de beleza, alimentação, entre outros. Confira logo a seguir 5 franquias que podem ser interessantes para você.

Baby Duck

A Baby Duck tem uma proposta diferenciada, com a oferta de produtos pelo peso. Pais e mães podem ir na loja, escolher as roupas, pesar e pagar por quilograma. Além disso, é possível criar uma loja destas na rua ou dentro de Shopping Centers.

O investimento total à partir de 159 mil reais, e Royalties de 5% sobre as compras e 2% de taxa de propaganda sobre as compras. Confira maiores informações neste link aqui.

Mundo das Sobrancelhas

Esse modelo de negócio é específico para cuidar da beleza. Além do designer de sobrancelhas, os franqueados podem trabalhar com vários serviços, como:

  • Micropigmentação fio a fio;
  • Alongamento de cílios;
  • Tingimento de cílios e sobrancelhas;
  • Permanente de cílios;
  • Depilação egípcia de rosto ou buço;
  • Lifting de cílios e MUITO MAIS!

Enfim, para essa franquia o investimento é a partir de 98 mil reais, com um faturamento a partir de 40 mil reais por mês, com prazo de retorno de 18 a 24 meses, e com um Royalties de 5% sobre o faturamento bruto. Confira maiores informações neste link aqui.

Hakuna Batata

Primeiramente, trata-se de uma excelente opção para qualquer tipo de cidade. Ou seja, você pode investir inclusive em uma cidade pequena. A franquia oferece prato executivo, batatas recheadas, sorvetes e vários outros pratos.

O investimento é a partir de 200 mil reais, com prazo de retorno de 15 meses, e com um Royalties de 5% sobre o faturamento bruto. Confira maiores informações neste link aqui.

Toro Hamburgueria

A franquia Toro Hamburgueria oferece um lanche diferenciado, internacional, trazido pelos brasileiros Dado Lima e Rafaela, que em 2016, decidiram largar seus empregos e abrir uma hamburgueria conceitual em Marbella, na Espanha. Enfim, o sucesso foi imediato, o lanche é muito grande, e pode expandir bastante aqui no Brasil.

O investimento é a partir de 650 mil reais, com um faturamento previsto a partir de 170 mil reais por mês, com prazo de retorno em torno de 30 meses, e com um Royalties de 5% sobre o faturamento bruto. Confira maiores informações neste link aqui.

Terça da Serra

A franquia Terça da Serra é um modelo de casa de repouso, com normas, procedimentos e políticas traçados para que você possa implementar em qualquer cidade. É um conceito inovador de moradia para idosos, oferecendo hospedagem permanente, temporária e day care. Ademais, como a franquia é focada no público de classe média, tem chances de crescer.

O investimento é a partir de 340 mil reais, com um faturamento previsto a partir de 70 mil reais por mês, com prazo de retorno em torno de 24 a 36 meses. Confira maiores informações neste link aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: pathdoc via shutterstock