Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Auxílio Emergencial: Nascidos em fevereiro ganham a 4ª parcela hoje (18)

0

O governo começou a antecipar o calendário de pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial. As novas datas foram divulgadas no Diário Oficial da União na última quinta-feira (15). Dessa forma, no último sábado (17), a Caixa começou a realizar os depósitos em poupança social digital. Já no dia de hoje (18), os nascidos em fevereiro recebem o pagamento. 

Auxílio Emergencial: Nascidos em fevereiro ganham a 4ª parcela hoje (18)

Os depósitos aos nascidos em fevereiro ocorrem neste domingo (18) para que não é do Bolsa Família. Além disso, todos os beneficiários devem ganhar o valor da 4ª parcela do Auxílio Emergencial até o dia 30 de julho. Com relação aos saques em dinheiro, deve-se sacar o valor entre os dias 2 e 18 de agosto.

Confira abaixo o calendário do Auxílio Emergencial para quem não é do bolsa família:

Governo antecipa calendário do pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial — Foto: Economia G1

Vale lembrar que o calendário original do Auxílio Emergencial iniciava o pagamento para quem não é do Bolsa Família entre os dias 23 de julho e 22 de agosto. Por outro lado, os saques e as transferências iniciavam entre os dias 13 de agosto e 10 de setembro.

Confira abaixo o calendário do Auxílio Emergencial para quem é do bolsa família:

Auxílio Emergencial 2021 Bolsa Família — Foto: Economia G1

Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento do Auxílio Emergencial não muda. Eles iniciam no dia 19 de julho, de acordo com o calendário do beneficiário. 

Novas parcelas 

No início de julho, o governo anunciou que vai prorrogar o Auxílio Emergencial por mais 3 meses. Dessa forma, o benefício vai ser pago em agosto, em setembro e em outubro. Apesar desse anúncio, o calendário oficial ainda não foi divulgado. O Ministério da Cidadania afirma que 39,3 milhões de famílias recebem o benefício em 2021.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...