Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital
Últimas Notícias

Banco digital do Santander começará a operar em 2024

Gabriela Ferraz CamargoGabriela Ferraz Camargo

A Comissão Nacional de Bancos e Valores (CNBV) concedeu autorização para o Openbank, banco totalmente digital do Grupo Santander, iniciar suas operações no México. Essa autorização reflete a crescente tendência de lançamento de bancos digitais no mercado, impulsionada pelo forte crescimento das transações por dispositivos móveis e pela redução das visitas às agências físicas.

Com previsão de iniciar suas operações em 2024, o Openbank já é um dos maiores bancos digitais internacionalmente, com presença em diversos países, incluindo Espanha, Holanda, Alemanha, Portugal e Argentina.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Leia também

Gabriela Ferraz Camargo

Autor

Gabriela Ferraz Camargo

Gabriela Ferraz Camargo é bacharel em Direito pela Universidade Paulista (UNIP) e atualmente cursa Publicidade e Propaganda na ESAMC (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação). No portal Seu Crédito Digital, atua como redatora com foco em temas de interesse público, programas sociais, consumo e cotidiano. Sua formação multidisciplinar contribui para a criação de conteúdos claros, úteis e bem estruturados, que ajudam os leitores a tomar decisões mais conscientes no dia a dia.