Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Hyundai: Só em 2020, o número de empréstimos cresceu 30%

Os números registrados são os maiores desde o início de suas atividades no Brasil

0

O Banco Hyundai Brasil, criado em uma parceria entre o banco Santander e a Hyundai Capital Services, comunicou um aumento de 30% em sua linha de crédito. Esse crescimento se deu em 2020. Além disso, informou que o volume negociado para a compra de veículos da marca, cresceu 34%, em comparação com 2019. De acordo com o banco, esses são os maiores números já registrados em suas operações no Brasil.

É provável que você goste também

Vem aí o Banco Hyundai em parceria com o Santander Brasil

Santander leiloa imóveis com descontos imperdíveis. Saiba como participar

Cliente Santander pode ganhar mais de 1 milhão de dimas no Free Fire

Banco Hyundai: Só em 2020, o número de empréstimos cresceu 30%

Conforme Cezar Janikian, CEO do Banco Hyundai Capital Brasil, “nossa performance foi impulsionada, entre outras iniciativas, pelas alternativas e soluções que buscamos, tanto para os concessionários como para nossos clientes, com o avanço da pandemia”.

Uma das iniciativas citas por Janikian, foi o aumento do prazo de financiamento do plano Compra Certa Hyundai. Essa modalidade, conhecida popularmente como “financiamento balão”, conta com prazo de 48 meses para pagar. Dessa forma, 40% dos novos contratos possuem essa facilidade. 

O CEO do Banco Hyundai aponta que “o Compra Certa com prazo maior era uma demanda da rede de concessionárias e atende a uma parcela relevante dos consumidores da marca”.

Vendas em alta

As venda da Hyundai também impulsionaram os números do Banco. Ou seja, mesmo com a pandemia, a marca ficou em quarto lugar, entre as marcas mais vendidas no Brasil, em 2020. Cerca de 30% das vendas dos modelos HB20 e Creta, para pessoa física, são efetuadas através do financiamento do Banco Hyundai. 

Assim, a partir desses números, o Banco Hyundai estima que 2021 seja ainda melhor. A estimativa, é aumentar a sua carteira de crédito em 45% até dezembro. Dessa forma, vai ampliar de dois a três pontos percentuais, a sua participação nas vendas da marca.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: AntonovVitalii /shutterstock.com

Comentários
Carregando...