Tudo indica que o Banco Inter vai chegar a 9 milhões de clientes até o fim de 2020

Especialistas apontam que o Banco Inter está mais do que preparado para chegar a essa merca.

0

Tudo indica que o Banco Inter vai chegar a 9 milhões de clientes até o fim de 2020. Segundo os analistas do BTG Pactual, o Banco Inter superou as expectativas que tinham para o terceiro trimestre do ano. A instituição financeira terminou o mês de setembro com 7,2 milhões de clientes, montante 2% maior do que era esperado.

É provável que você também goste:

Confira todas as empresas que você pode renegociar as dívidas com até 90% de desconto no Serasa.

STF dá nova chance para quem teve INSS cancelado, negado ou cessado.

Empréstimo consignado com limite maior já está disponível nos principais bancos.

Banco Inter vai chegar a 9 milhões de clientes até o fim deste ano

O ritmo de abertura de número de abertura de contas se manteve em aceleração. Além disso, o seu marketplace registrou um salto de 207% nas vendas em relação ao trimestre anterior.

“O volume bruto de mercadorias (GMV) do marketplace expandiu para R$ 377 milhões no terceiro trimestre […] e alcançou a marca de 760 mil compradores, enquanto a plataforma de investimento Inter Invest atingiu quase 1 milhão de investidores”, disseram Eduardo Rosman e Thomas Peredo, autores do relatório divulgado pelo BTG nesta sexta-feira (9).

Segundo os analistas, o Banco Inter está mais do que preparado para chegar à marca dos 9 milhões de contas até o fim deste ano enquanto vai colher frutos de suas operações no e-commerce.

“O marketplace já está trazendo receita para o Banco Inter, e acreditamos que isso pode se tornar muito mais significativo [à companhia]”, defenderam Rosman e Peredo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais