Banco Inter chega aos 8,5 milhões de correntistas em dezembro de 2020

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O Banco Inter (BIDI11) informou na última quinta-feira (7), que encerrou o mês de dezembro de 2020 com 8,5 milhões de clientes. O Banco teve um crescimento de 108% comparando com 2019, e aumentou 1,3 milhões de clientes desde setembro, de acordo com a prévia operacional do quarto trimestre.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Como fazer portabilidade no Banco Inter e conseguir mais crédito

PUBLICIDADES

Banco do Brasil vai fechar centenas de agências e demitir 5.000 funcionários

N26 se prepara para crescer no Brasil, mas Nubank tem a vantagem de jogar em casa

A originação de crédito atingiu 3,6 bilhões de reais no quarto trimestre, o que equivale a um crescimento anual de mais de 160%.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Ao longo de 2020, a produção totalizou cerca de 9 bilhões de reais, 107% acima do registrado em 2019. No crédito imobiliário, a originação subiu 61% no quarto trimestre sobre um ano antes, para 532 milhões de reais.

De acordo com o grupo, a área de vendas de varejo teve vendas brutas totais (GMV) de 632,4 milhões de reais de outubro ao fim de dezembro, uma alta de 68% na comparação com o terceiro trimestre.

O Banco Inter também afirmou que ultrapassou 330 mil clientes com ações custodiadas no quarto trimestre. Aproximadamente, 10% dos investidores pessoa física na B3.

Confira a prévia operacional 4T20 do Banco Inter:

Previa Operacional 4T20 do Banco Inter

Enfim, gostou na notícia?

Para ficar por dentro de mais notícias como essa, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20h00.

Imagem: rafastockbr/shutterstock.com

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar