Clientes do Banco Original receberam R$ 29 milhões em ‘cashback’ no ano de 2020

Instituição, pioneira na oferta desse benefício no setor, ofereceu dinheiro de volta pelos gastos com cartão de crédito e também em ações de marketing.

0

Ao longo de 2020, o Original – primeiro banco digital completo – pagou R﹩ 29 milhões em cashback (dinheiro de volta) aos correntistas. Os clientes que participaram do programa Cashback Original resgataram os valores como créditos no cartão ou dinheiro em conta.

É provável que você também goste:

Com Open Banking, Banco Original vê uma nova fase para o sistema financeiro e quer ampliar parcerias com fintechs

Atendimento dos bancos tradicionais perde para fintechs e soluções digitais

Nubank é eleito uma das 10 marcas mais amadas pelos brasileiros em 2020.

Clientes do Banco Original receberam R$ 29 milhões em ‘cashback’ em 2020

Do total que os correntistas resgataram, no entanto, a maior parcela se refere aos benefícios dos cartões do Original. Isso porque, o programa de cashback devolve em dinheiro parte dos gastos mensais com cartão de crédito e débito, que podem chegar a até 1,5%. Trata-se, portanto, do primeiro programa de pontos de um banco brasileiro a oferecer esse benefício aos clientes.

O Banco Original utilizou, ao longo do ano, o cashback em campanhas sazonais para correntistas. Entre os exemplos estão a ação de 10% a mais para recebimento do auxílio emergencial e da restituição do imposto de renda. O banco ofereceu ainda, durante a Black Friday, cashback em dobro nas compras em lojas parceiras.

“Fomos pioneiros na oferta desse tipo de benefício entre os bancos. Em um ano tão desafiador como 2020, oferecemos vantagens para facilitar a vida dos nossos clientes, centro da nossa estratégia. Seja com dinheiro na conta ou créditos no cartão, o correntista do Original tem liberdade para escolher de maneira simples e 100% digital, um pilar e um diferencial na instituição”, afirma Edilson Jardim, diretor de varejo do Banco Original.

Sobre o Original

Por fim, o Banco Original é uma instituição financeira brasileira privada com mais de 4 milhões de clientes e foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio de dispositivos móveis. Tem atuação nos segmentos varejo (pessoa física e empreendedores), empresas (pequenas, médias e grandes empresas), fintechs (por meio da unidade de Banking as a Service) e carteiras digitais (por meio da sua controlada PicPay).

O Original oferece ainda serviços de adquirência para seus clientes PJ. O aplicativo Banco Original é o mais completo entre os digitais e está disponível tanto para iOS como também para Android e permite a solicitação de abertura de conta e sua plena movimentação (pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros). Além disso, a instituição está totalmente integrada ao PIX, usando inteligência artificial, para auxiliar o processo. Acesse os sites da empresa e saiba mais: original.com.br | openbanking.com.br.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Comentários
Carregando...