Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Melhores Bancos Digitais 2021: Academia iBest só seleciona fintechs para o top 3

Confira os outros finalistas também do voto popular

0

Já faz algum tempo que os bancos digitais vem ganhando espaço no mercado, deixando os chamados bancos tradicionais para trás. Não todos, é claro, uma vez que vários deles se modernizaram e estão tentando acompanhar os novos tempos. Entretanto, ao selecionar os melhores Bancos Digitais para o Prêmio iBest, a Academia só selecionou fintechs para seu Top 3!

Entre os maiores prêmios da internet, o Prêmio iBest busca apontar os melhores nomes do universo digital, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem, em especial, sites, superapps e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitch e Twitter. Então, para saber mais, confira a seguir.

Melhores Bancos Digitais 2021: Academia iBest só seleciona fintechs para o top 3

Dessa forma, neste ano, o único “bancão” que se tornou finalista na categoria Bancos Digitais, do Prêmio iBest, foi o Banco do Brasil. Que, inclusive, ficou em 1º lugar no iBest TOP 10 Bancos Digitais, seguido por Mercado Pago, Nubank, Banco Inter e outros.

Já no Top 3 do Prêmio iBest, a presença foi totalmente das fintechs. Nesse caso, o Banco do Brasil marcou presença apenas no voto popular, junto com Mercado Pago e Nubank. No Top 3 da Academia iBest, o top 3 ficou entre 3 fintechs: Nubank, C6 Bank e Banco Inter.

Por fim, para conferir todos os finalistas da categoria, tanto no Top 10 quanto no Top 3, é só acessar a página do prêmio iBest para Bancos Digitais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.