Black Friday: 7 ofertas de cashback que você não pode perder

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

A Black Friday está chegando. Na próxima sexta (27), devemos ter acesso a muitas ofertas, tanto em lojas físicas quanto nas lojas virtuais. E uma grande aposta nessa edição do maior evento de descontos do mundo é o cashback, ou seja, dinheiro de volta nas compras. Aqui vamos conferir 7 ofertas de cashback que você não pode perder nesta Black Friday 2020.

Embora a maioria das pessoas ainda pesquisem mais por cupons de desconto do que por cashback, de acordo com dados coletados no Google Trends, que mede as pesquisas feitas no Google, o crescimento da pesquisa pelo termo cashback cresceu 74% ao ano, enquanto o termo cupom de desconto cresceu 30%.

PUBLICIDADES

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Como pagar com Pix na Black Friday e sem cair em golpes

BizCapital lança conta digital gratuita para PMEs

O que é cashback

A palavra Cashback vem do inglês e significa literalmente “dinheiro de volta”. Consiste em uma porcentagem de volta do valor gasto em suas compras. Então, como funciona o cashback e como você pode usá-lo?

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O cashback é uma recompensa dada aos clientes por fazer compras de um varejista. O valor pago de volta (cashback) é uma porcentagem do valor que o cliente gastou em um item. A porcentagem de cashback varia de varejista para varejista, com algumas empresas oferecendo taxas de cashback mais altas do que outras.

A maioria das empresas hoje reconhece o cashback como uma excelente maneira de conquistar o consumidor. Por outro lado, muitos clientes estão aproveitando a grande vantagem em ter um valor de volta ao fazer compras nestes estabelecimentos.

Black Friday: 7 ofertas de cashback que você não pode perder

Nesta Black Friday, você pode conferir excelentes promoções de cashback na Méliuz. Com a hashtag #BlackFridayFestival, a plataforma promete devolver até 50% do valor das compras feitas em seu site ou aplicativo.  Além disso, o cashback é cumulativo durante a Back Friday.

Ao todo, são mais de 40 lojas e marcas com diversos produtos em oferta. Confira abaixo a lista de lojas e marcas e seus respectivos percentuais de cashback.

  • Norton: 50% de cashback
  • ZX Ventures (Cervejas Hoegaarden, Patagônia, Colorado, Wals e Goose Island): Entre 30% e 40%
  • Pernod Ricard (bebidas destiladas): Entre 15% e 30%
  • Lojas Marisa: 10%
  • O Boticário: 8%
  • Dell: 7,5%
  • Adidas: 6,5%

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: ViDI Studio/shutterstock.com

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar