Conheça 5 bons cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Nos dias de hoje, é muito difícil viver sem um cartão de crédito. Muitos dos nossos serviços e produtos favoritos exigem um cartão para pagamento, e quem não tem, acaba tendo dificuldades. Além disso, um dos maiores motivos que impedem uma pessoa de ser aprovado em um cartão é o CPF sujo. Mas você sabia que existem algumas instituições financeiras possibilitam cartão de crédito consignado para negativado?

É provável que você também goste:

Dica essencial para solicitar cartão de crédito sem derrubar o seu Serasa Score!

Bolsonaro acaba com seguro obrigatório DPVAT que dava indenização por acidentes no trânsito.

Nubank vai reemitir cartões de clientes por suspeita de fraudes.

Você pode estar se perguntando: Mas quem vai dar um cartão de crédito para quem está com o CPF sujo? Qual a garantia que esta pessoa vai pagar as faturas? Pois bem, esses cartões funcionam de forma consignada, ou seja, o valor da fatura vem descontado diretamente na folha de pagamento do usuário. Esta é a garantia que você vai dar à instituição financeira: O seu próprio salário.

Qual a diferença entre cartão de crédito consignado e empréstimo consignado?

  • Cartão de Crédito Consignado é um cartão que você pode usar para pagar por produtos e serviços, comprados na loja física ou na internet. Você pode parcelar esses produtos e serviços em várias vezes, e paga um pouco a cada mês. Esse cartão tem um limite, determinado pela sua renda, e você deve ter cuidado com esse limite. Quando ele for atingido, você só poderá usar seu cartão novamente após pagar a fatura, o que diminuirá a dívida total do cartão. Além disso, você poderá fazer saques em dinheiro, que serão descontados da própria fatura do cartão.
  • O Empréstimo Consignado é um empréstimo normal, ou seja, você pega o valor desejado inteiro e em dinheiro (depositado na sua conta corrente), e paga esse valor de forma parcelada, com parcelas fixas por um prazo determinado, acrescidas de juros.

Existe cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa?

Sim, existe. Mas como falamos anteriormente, é necessário alguma garantia de que o cliente vai pagar sua dívida, e no caso de estar com o CPF sujo, essa garantia é seu próprio salário. Mas, e se você for demitido, como fica? Pois então, este tipo de cartão normalmente é dado aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, que são pessoas que não podem ser demitidas. Mas alguns bancos também oferecem à funcionários do setor privado, e neste artigo você vai saber mais sobre como fazer.

Quem pode fazer um cartão de crédito consignado?

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidor Público Federal, Estadual ou Municipal;
  • Militar do Exército, Marinha ou Aeronáutica;
  • Funcionário de empresas privadas conveniadas ao Banco Bradesco;

Conheça 5 bons cartões de crédito sem consulta ao SPC, Serasa e Boa Vista

Logo abaixo você poderá conferir então 5 bons cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, vamos lá?

Cartão consignado do Banco Bradesco

Cartão de crédito consignado Bradesco para cpf sujo

Esse cartão é o único da lista que pode ser solicitado por funcionários de empresas privadas, e por isso eu o coloquei no topo da lista. O melhor de tudo é que este cartão não tem anuidade. Claro que os servidores públicos e beneficiários do INSS também podem ter este cartão, mas o seu diferencial mesmo é que o funcionário de empresa privada, cuja empresa tem um relacionamento com o Banco Bradesco, pode conseguir também, mesmo com o CPF sujo.

2 empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco

Como solicitar o cartão de crédito consignado para negativado Bradesco?

Para solicitar o cartão, é necessário ter pelo menos 18 anos, sendo que pensionistas do INSS devem ter completado 21 anos. Além disso, é necessário ter uma renda de pelo menos um salário mínimo vigente, e você vai precisar de uma cópia do seu RG, CPF e um comprovante de residência.

Para maiores informações sobre o cartão de crédito consignado para negativado do Bradesco, você pode acessar a página do banco ou entrar em contato com o Fone Fácil Bradesco:

  • 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 0022 (demais localidades)

Cartão consignado Banco Inter

Cartão de crédito para negativado banco inter para cpf sujo

O Banco Inter é um dos queridinhos dos brasileiros devido suas facilidades e a anuidade grátis do cartão de crédito, que é internacional. A modalidade do cartão de crédito consignado para negativado é voltado para aposentados e pensionistas, e servidores públicos municipais, estaduais e federais, com desconto em folha do valor mínimo, que pode variar de 5 a 10% do limite do cartão. O restante da fatura você paga normal, como em qualquer outro cartão de crédito. O Banco Inter oferece taxas de juros bem abaixo da maioria dos outros bancos, além de condições de pagamento especiais.

Você sabia que o Banco Inter libera cartão de crédito para inadimplentes?

Como solicitar o cartão de crédito consignado para negativado Banco Inter?

Para fazer a contratação do cartão consignado do Banco Inter, basta ligar para o atendimento do Banco, disponível 24hs por dia, e solicitar a avaliação do cartão consignado.

Quando ligar, tenha em mãos o seu RG/CNH e CPF, número do celular, número de benefício/matrícula, valor do benefício/salário, contracheque e comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses).

Após a análise, a validação do convênio será liberada. Então você deverá acessar a página do banco para fazer o seu cartão de crédito consignado para negativado do Banco Inter.

  • 3003 4070 (opção 5)

BMG Card

BMG Card

Mais um cartão internacional e sem anuidade na nossa lista é o BGM Card, ideal para servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados, mas que querem ou precisam ter um cartão de crédito.

Com baixas taxas de juros, o BMG Card é internacional, fácil e sem burocracia. Além disso, os clientes que aderirem a um programa especial concorrem a sorteios de prêmios em dinheiro de até R$ 2.000,00 todo mês. Por exemplo, o cartão BMG conta com um programa de pontos muito atrativo, que é o Programa Mastercard Surpreenda. Em outras palavras, ao fazer compras no seu cartão de crédito, você ganha pontos que podem ser trocados por produtos e serviços exclusivos.

Quem pode solicitar o cartão BMG Card sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa?

Como solicitar o cartão de crédito consignado BMG Card?

Se você se interessou e cumpre todos os requisitos, pode fazer a solicitação do seu BMG Card pelo site do Banco BMG ou consultar informações por telefone.

  • 40027007 (ligações de celular)
  • 08007701790 (ligações de tel. fixo)

Cartão Banco Pan

cartão de crédito sem anuidade banco pan sem consulta ao spc e serasa

O cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Pan é voltado para beneficiários do INSS e alguns servidores, que você pode conferir na lista abaixo:

  • INSS;
  • SIAPE;
  • Governo de São Paulo;
  • PMESP;
  • SPPREV;
  • Governo de Santa Catarina;
  • Governo da Paraíba;
  • Assembleia Legislativa de Rondônia;
  • Tribunal da Justiça da Bahia; e
  • Prefeitura de Recife;

Este cartão tem uma das melhores taxas de juros do mercado, além de dar aos seus clientes muitas vantagens e benefícios. Assim como os outros cartões que citamos na lista, ele é sem anuidade e internacional. Mas o que mais chama a atenção é o ótimo limite de crédito dado pelo Banco Pan aos clientes do cartão consignado, que pode chegar a ser o dobro do salário ou benefício. Mas para isso, você deve ser um bom pagador, quitando suas faturas sempre em dia e usando o limite do cartão.

Quem pode pedir o cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa do Banco PAN?

Como solicitar o cartão de crédito consignado para negativado Banco Pan?

Em conclusão, se você se enquadra nos requisitos para ser um cliente do cartão de crédito consignado para negativado do Banco Pan e deseja solicitar um cartão, deve acessar a pagina do Banco Pan. Antes de mais nada, tenha em mãos o seu RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de renda ao acessar o site.

Cartão Caixa Simples

caixa simples para negativado

Muitos aposentados, pensionistas e funcionários públicos recebem os seus salários ou benefícios pela Caixa Econômica Federal, e por isso esta pode ser uma boa opção para você. Se é seu caso, vale a pena dar uma olhada, já que você já tem um relacionamento com o banco, e portanto, pode ter um bom score interno, mesmo estando com o CPF sujo. Além disso, o cartão de crédito consignado para CPF sujo Caixa Simples tem taxas de juros até 3 vezes mais baixas que os cartões convencionais, e até mesmo crédito rotativo. Mas atenção: É necessário ter menos de 75 anos para solicitar este cartão. Confira os benefícios exclusivos do Caixa Simples abaixo:

  • Check-up Lar: A Caixa disponibiliza um profissional especializado para fazer pequenos reparos na sua casa, sendo possível acionar o serviço até três vezes ao ano.
  • Clube Elo Mania Caixa: Diversos produtos e serviços com desconto para clientes do Caixa Simples.

Confira 5 top vantagens do cartão Caixa Simples, sem consulta ao SPC/Serasa 

Como solicitar o cartão de crédito da Caixa?

Para pedir um Cartão de Crédito Caixa Simples, você pode acessar a página da Caixa ou na Central de Atendimento Cartões Caixa:

  • 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 940 9009 (interior do estado)

Em suma, esses são bons cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, sendo que a maioria das opções de  para negativados é voltada para beneficiários do INSS e trabalhadores do setor público. Entretanto, se sua empresa for conveniada ao Banco Bradesco, você pode solicitar mesmo estando com o CPF sujo.

Enfim, gostou da matéria sobre os 5 bons cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.