Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank dá cafezinho grátis para comemorar 1 milhão de clientes

C6 Bank dá cafezinho grátis para comemorar 1 milhão de clientes. O C6 Bank, como publicamos recentemente, atingiu a marca de 1 milhão de contas abertas. Isso que o banco digital foi lançado aproximadamente há apenas cinco meses.

É provável que você também goste:

Como solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa na Caixa com o FGTS?

Super Limites: Nubank liberando mais limites em 2020?

C6 Bank permite pagar anuidade do cartão com pontos do programa de recompensas.

C6 Bank dá cafezinho grátis para comemorar 1 milhão de clientes

Sendo assim, para comemorar a marca, a instituição financeira digital convidou seus clientes para tomar um cafezinho. O anúncio, que foi criado pela agência Tech and Soul, e publicado em veículo impresso, exibiu a imagem de um café e um QR Code.

C6 Bank dá cafezinho grátis

O público, ao apontar a câmera ou leitor de QR Code para o código, ganha automaticamente um voucher virtual para retirar o cafezinho em lojas selecionadas do café Suplicy na cidade de São Paulo.

Além disso, a campanha brinca com o costume de a agências bancárias físicas para falar com o gerente e tomar um café.

A peça reforça ainda a ideia de que o banco é completo e lista produtos como conta sem tarifa, TEDs ilimitadas, tag de pedágio gratuita, Conta Global e diz: “Mas, se você ainda sente falta daquele cafezinho que tomava na sua agência, não vai sentir mais”.

“O cafezinho foi uma forma simples e inusitada que encontramos de atrair o olhar do leitor para um banco que está crescendo rapidamente”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

“Trabalhamos sempre com a ideia de entrar na vida das pessoas de forma discreta, natural, sem forçar nada. Isso esteve refletido no lançamento do banco e está claro também na campanha de agora, que uniu um anúncio de jornal e uma cafeteria para oferecer uma experiência agradável e fluida”. Disse Alexandra Pain, head de marketing do banco digital.

A Tech and Soul foi a responsável pela campanha de lançamento do banco, em agosto de 2019, momento que o banco apresentou a estratégia de se posicionar como uma marca de estilo de vida.

Enfim, gostou da matéria da iniciativa do C6 Bank de dar cafezinho grátis?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.