Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa se prepara para abrir 130 unidades até o fim de 2021 em todo o país

Em janeirode 2021, a Caixa já havia anunciado a criação de 75 unidades em todo o Brasil.

0

A Caixa Econômica Federal anunciou na última quarta-feira (20) que vai abrir 130 unidades em todo o Brasil até o fim de 2021. De acordo com Pedro Guimarães, presidente do banco, vão ser abertas 79 unidades para atendimento ao público, bem como 51 unidades especializadas em agronegócio. A estimativa é que 128 municípios sejam contemplados. 

É provável que você goste também

Caixa prepara operação para lançar novo auxílio no Caixa Tem

Banco do Brasil ajuda estados e municípios a cobrar impostos via Pix

Caixa cria uma linha de crédito especial para os caminhoneiros

Caixa se prepara para abrir 130 unidades até o fim de 2021 em todo o Brasil

Com o objetivo de expandir sua atuação pelo Brasil, a Caixa vai iniciar suas atividades em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes. Apenas na região Centro-Oeste, a Caixa vai abrir 20 novas unidades. Uma delas vai ser no Distrito Federal, cinco em Goiás, além de sete no Mato Grosso e sete no Mato Grosso do Sul. 

Já no Nordeste, serão abertas 43 unidades: três na Bahia, 10 no Ceará e 19 no Maranhão. Além disso, a Caixa vai abrir mais uma na Paraíba, oito em Pernambuco e outras duas no Piauí. Na região Norte, são 33 novas unidades. Dessas, sete são no Amazonas, 23 no Pará, duas em Rondônia e uma em Tocantins. 

Além disso, serão inauguradas 20 unidades no Sudeste. Uma vai ser no Espírito Santo, oito em Minas Gerais, nove em São Paulo, além de duas no Rio de Janeiro. Por fim, na região Sul, a rede vai ganhar 14 unidades. Dessas, sete são no Paraná, duas em Santa Catarina e outras cinco no Rio Grande do Sul. 

Vale ressaltar que essa é a segunda expansão da Caixa em 2021. Em janeiro, o banco já havia anunciado a criação de 75 unidades em todo o Brasil. Com mais essa expansão de 130 unidades, a Caixa totaliza 4,3 mil unidades próprias, entre agências e unidades de atendimento. 

Além disso, o banco possui 8.985 correspondentes bancários, bem como 13.226 unidades lotéricas, duas agências-barco e oito agências-caminhão. Por fim, a Caixa soma mais de 26 mil pontos de atendimento físico.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: casa.da.photo / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...