A Caixa Econômica Federal traz uma opção de cartão de crédito para aqueles que buscam praticidade. O cartão de crédito Caixa SIM tem anuidade zero e está liberado até para aqueles que têm o nome negativado junto às instituições de restrição como SPC e Serasa. Segundo a Caixa, o Cartão de Crédito SIM é feito para quem gosta de resolver as coisas de forma prática e com comodidade.

É provável que você também goste:

Projeto suspende até o fim de 2020 tarifas sobre TEDs na Caixa, Bradesco, Santander, BB e Itaú

Bradesco libera crédito para pagamento de 1 milhão de salários para pequenas e médias empresas

3 Cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para enfrentar a crise do Coronavírus

Quem pode adquirir o cartão de crédito?

Esse cartão é destinado para todos os públicos, desde que sejam maiores de 18 anos, ou maiores de 16 anos emancipados ou assistidos pelos pais e com rendimento próprio. Nessa modalidade, o banco não realiza consulta ao SPC e Serasa para a aprovação e emissão do cartão. Desta forma, aparece como mais uma opção viável de crédito para aqueles que têm restrição junto aos bancos.

Quais são as vantagens do cartão de crédito Caixa SIM?

O modelo de cartão da Caixa tem diversos benefícios que vão muito além da anuidade zero. Disponibilizado com a bandeira Elo, o cartão é aceito internacionalmente e tem taxas de juros rotativos de 8,99% ao mês.

Confira algumas vantagens:

  • Controle as despesas do cartão pelo App Cartões Caixa;
  • Pagamento contactless;
  • Parcele a fatura em até 36 vezes;
  • Parcele suas compras sem juros ou em até 48 vezes com juros;
  • Receba a fatura por e-mail;
  • Receba SMS gratuito das suas despesas;
  • Taxas de juros reduzida;
  • Liberação do limite para saque em dinheiro;
  • Cartão de crédito adicional.

Além de tudo isso, conforme explicamos anteriormente, o cartão Caixa Sim oferece um seguro-vida que cobre os limites de crédito no caso de falecimento do titular. Para isso, é cobrada uma tarifa de R$ 25 por mês que será devolvida em bônus de celular.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa SIM?

Para solicitar o cartão da Caixa, é muito simples! Primeiramente, basta acessar o site e o simulador do Caixa Sim, que mostra o melhor pacote de produtos para você ou para sua empresa. O simulador pode ser utilizado tanto por correntistas ou não correntistas, pessoas físicas ou jurídicas. Ali estão as melhores opções de crédito Caixa SIM para atender às suas necessidades.

No espaço indicado, é necessário preencher os formulários de adesão, por isso, tenha seus documentos em mãos: CPF, documento de identidade, comprovante de renda e de residência. Então, após aceitar os termos de adesão, basta esperar a aprovação da proposta junto ao banco.

No entanto, para aqueles que se sentem mais seguros com a solicitação junto a um agente da Caixa, basta apresentar os mesmos documentos e solicitar em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Este cartão faz parte do projeto Agora SIM, mais uma forma de auxiliar os clientes e aquecer a economia encontrada pela Caixa Econômica Federal. Portanto, o Agora Sim traz uma série de vantagens para o correntista, com juros reduzidos não apenas no cartão de crédito, mas também no cheque especial.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: site oficial da Caixa.