Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Auxílio emergencial está liberado no Caixa Tem para nascidos em julho

Na sexta-feira, o banco liberou o pagamento para nascidos em junho

0

Caixa liberou neste sábado (24) o depósito da 4ª parcela do auxílio emergencial 2021 para os beneficiários nascidos em julho. A informação está disponível nas redes sociais do banco. Então, se você é aniversariante do mês de julho e vai receber o Auxílio Emergencial 2021, sua parcela já está no aplicativo do Caixa Tem.

ENCERRA HOJE (24) o prazo para contestar o auxílio emergencial negado

Vale lembrar que os valores podem ser transferidos para outra conta, com o limite de R$ 600 por transação e R$ 1.200 por dia, e também é possível fazer compras na internet e pelas maquininhas de mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Portanto, para saber mais, continue a leitura!

Seja membro

Auxílio emergencial está liberado no Caixa Tem para nascidos em julho

O pagamento da parcela aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família é pago conforme o mês de nascimento. Dessa forma, de acordo com o calendário da Caixa, neste sábado recebem os nascidos em julho. Na sexta-feira, dia 23, a Caixa já havia depositado a 4ª parcela do Auxílio aos beneficiários nascidos em junho. Importante ressaltar que ambos os grupos não podem realizar o saque do benefício ainda. Para isso, é necessário aguardar a data de liberação, conforme cronograma.

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a intenção para os próximos meses é tornar o Caixa Tem um banco digital completo. Inclusive, a instituição já enviou uma solicitação ao Banco Central, que deve reconhecer o aplicativo. Desse modo, o app deve liberar um empréstimo com as taxas de juros mais baixas do mercado, entre outros serviços.

Por fim, segundo a Caixa, a previsão é que o microcrédito seja liberado assim que o pagamento das parcelas do auxílio emergencial acabar. Também é previsto o lançamento de um cartão de crédito do banco.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: CRIS CAVALHEIRO/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.