Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem: Nascidos em abril, podem atualizar os dados neste sábado(20)

Mais de 5 milhões de usuários já atualizaram o aplicativo

0

Atenção aos usuários do aplicativo Caixa Tem. De acordo com o calendário de atualização do app, a partir deste sábado (20), quem nasceu em abril pode atualizar os dados no app. Conforme a Caixa, essa organização visa dar mais segurança, praticidade e vantagens aos clientes.

Você pode gostar também:

Como saber se você vai receber ou não o novo auxílio emergencial 2021?

Caixa diz que já está com o calendário do novo auxílio emergencial pronto

Caixa Tem: novo banco digital está com previsão de lançamento definida

Sobre o app Caixa Tem

Primordialmente, o Caixa Tem utiliza-se para movimentação e pagamento do auxílio emergencial. Esse último, será retomado a partir de abril. Serão pagas 4 parcelas, de aproximadamente R$ 250. Conforme o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, é importante que atualizar os dados para evitar fraudes.

“No primeiro pagamento, como muitas pessoas não tinham cadastro, houve problemas que foram corrigidos. Na atualização do aplicativo Caixa Tem, pedimos foto com documento, o que elimina a zero o risco de fraude”, citou na última quinta-feira (18), Guimarães.

Ainda de acordo com o presidente, mais de 5 milhões de usuários já atualizaram o aplicativo.

Esta atualização pode ser realizada no celular. Dessa forma, não é necessário ir até uma agência da Caixa. Ao ingressar no aplicativo, deve-se seguir as orientações do mesmo.

Sobre o calendário para atualizar os dados

O processo para atualizar os dados do aplicativo será feita em forma de rodízio. Ele está organizado de acordo com o mês de nascimento dos clientes. Sendo assim, a partir deste sábado (20), os nascidos em abril devem atualizar os dados no app. Do mesmo modo, na próxima segunda-feira (22), os nascidos em maio. Confira abaixo, a tabela do calendário:

Janeiro – A partir de 14/3
Fevereiro – A partir de 16/3
Março – A partir de 18/3
Abril – A partir de 20/3
Maio – A partir de 22/3
Junho – A partir de 23/3
Julho – A partir de 24/3
Agosto – A partir de 25/3
Setembro – A partir de 26/3
Outubro – A partir de 29/3
Novembro – A partir de 30/3
Dezembro – A partir de 31/3

Como atualizar os dados

Em primeiro lugar, é preciso que o usuário acesse a conversa “Atualize seu cadastro”, disponível no aplicativo. Em seguida, será necessário enviar os documentos solicitados: uma foto selfie, e RG, CPF e comprovante de endereço.

Assim, a atualização será confirmada. Ou seja, não é necessário ir até uma agência da Caixa para realizar esse procedimento. 

Enfim, gostou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Alison Nunes Calazans/shutterstock.com

Comentários
Carregando...