Cartão de crédito sem anuidade iPlace permite comprar iPhone em até 24 vezes

0

Os produtos da Apple são cobiçados pelos consumidores do mundo todo. Isso porque todo lançamento de iPhone, os clientes se deslocam desesperados para as portas das lojas e fazem filas quilométricas para comprar o smarpthone. Até porque a qualidade dos produtos realmente são de alta qualidade, o que significa que também proporcionam status a quem utiliza os produtos. A Apple possui lojas, sendo que elas oferecem o cartão de crédito iPlace, confira logo abaixo mais detalhes sobre ele.

Leia mais:

Cielo lança QR Code Pay e tem parceiros como o PicPay, Agibank e Banco Original.

Confira 4 cartões de crédito sem anuidade para renda até R$ 1.000

Como conseguir anuidade grátis do cartão Submarino pra sempre.

Cartão de crédito iPlace

iPlace

O cartão de crédito iPlace foi feito para os consumidores assíduos da marca, isso porque ele beneficia os usuários com as seguintes vantagens:

Sem anuidade

O cliente do cartão iPlace não paga anuidade e não tem qualquer taxa de adesão para confecção do cartão. Ou seja, você só precisará pagar por suas compras e, claro, também precisará desembolsar se houver atraso ou não pagamento do valor total da fatura.

Primeira compra

Ao ser aprovado na análise de crédito do cartão iPlace, a sua primeira compra é liberada na hora, ou seja, já é possível aproveitar as vantagens oferecidas pelo produto. O que significa que já será possível parcelar o pagamento e aproveitar os descontos especiais que a loja oferece para os usuários do cartão de crédito.

Bandeira GoodCard

O usuário do cartão poderá usá-lo em qualquer estabelecimento comercial que aceite a bandeira GoodCard. São cerca de 850 mil estabelecimentos comercial no Brasil. Um atrativo é que as máquinas da Cielo processam pagamentos com esta bandeira.

Condições Especiais de pagamento

O cartão iPlace permite que os consumidores parcelem em até 15 vezes (sem juros) e em até 24 vezes (com juros). O cliente também aproveita promoções especiais e outras ofertas oferecidas pela loja.

Prazo estendido

O usuário do cartão também pode pagar suas compras em 45 dias. Por isso, ele permite que você consiga se organizar financeiramente e ter um controle maior sobre os gastos. Lembrando que o pagamento será feito 45 dias depois da melhor data de compra.

Benefícios Vital Help

O cartão também possibilita que o titular possa contratar os serviços da Vital Help. Ou seja, pode aproveitar descontos em farmácias nas compras de remédios de laboratórios conveniados. Consulte os benefícios e as condições no site www.vitalhelp.com.br.

Como conseguir o cartão iPlace

Para adquirir o cartão de crédito iPlace, basta que você faça o pré-cadastro através do site da empresa e preencha um formulário. Depois de preenchido, basta levar a uma loja da rede iPlace.

Também é possível conseguir o cartão indo pessoalmente na loja da rede. A documentação necessária para levar na loja é a seguinte:

  • Documentos pessoais como carteira de identidade ou habilitação e CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda;
  • Formulário preenchido (caso tenha feito pelo site).

Ficou com alguma dúvida?

Se por acaso você ficou com alguma dúvida, basta ligar para os telefones da central de atendimento:

Capitais e regiões metropolitanas: Tel. 4020-2595

Demais localidades: Tel. 0800 644 2255.

Considerações Finais

Como uma forma de facilitar a forma como o cliente da Apple faz suas compras, o cartão iPlace permite que as compras sejam feitas em lojas físicas ou virtuais. Portanto, o usuário que conseguir ser aprovado no cartão poderá aproveitar muitas vantagens, parcelando suas compras com condições especiais. Além disso, o cliente receberá ofertas de produtos das lojas de forma exclusiva, facilitando a maneira como você adquiri os produtos da Apple.

Por fim, outro benefício oferecido pelo cartão é o de poder utilizá-lo em estabelecimentos que aceitem a bandeira Good Card. E não são poucos, até porque a máquina da cielo permite passar o cartão de crédito da bandeira.

Gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para que assim você possa acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Fonte: siteiPlace.

 

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar