5 melhores cartões de crédito sem anuidade e com cashback em TODAS as compras

Hoje em dia precisamos pensar em não apenas que o cartão seja sem anuidade, mas sim ganhar dinheiro de volta em todas as compras!

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Resolvemos reunir os players de mercado que oferecem cartões de crédito sem anuidade e que ainda oferecem cashback em TODAS as compras. Nada melhor do que receber dinheiro do que ter que ficar trocando por milhas, não é mesmo? Então resolvemos facilitar a sua vida, pois aqui você encontrará os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade e que devolvem dinheiro em todas as compras.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

BTG+ liberando em massa limites altos? Consegui R$ 30 mil na versão sem anuidade.

PUBLICIDADES

Banco Inter anuncia Pix gratuito também para empresas.

Visa e Mastercard bloqueiam pagamentos no Pornhub após denúncia de abusos

Como eu consegui atingir o limite de R$ 20 mil no Nubank?

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

5 melhores cartões de crédito sem anuidade e com cashback em TODAS as compras

Cartão do Banco Inter

Todos os cartões de crédito do Banco Inter oferecem cashback diretamente na conta digital da instituição financeira. Para conseguir isso, o cliente apenas precisa fazer o pagamento do valor total e dentro da data de vencimento.

Os valores de cashback variam de acordo com a categoria em que o cliente está:

  • Inter Mastercard Gold, São Paulo ou Standard: 0,25% de cashback sobre o valor das compras lançadas na fatura.
  • Inter Mastercard Platinum: 0,50% de cashback sobre o valor das compras lançadas na fatura.
  • Cartão Inter Mastercard Black: 1,00% de cashback sobre o valor das compras lançadas na fatura.

Cartão BMG

O Cartão BMG oferece a todos os clientes da conta digital acesso ao programa de cashback “Volta Pra Mim”. Ou seja, devolve dinheiro em todas as compras no crédito e no débito.

  • Compra no débito – em todas as compras no débito, o cliente recebe até 0,30% e o dinheiro estará na conta em até 7 dias corridos após a compra.
  • Compra no crédito – já no crédito, o cliente recebe até 0,8% do que gastou após o pagamento da fatura.

Obs: dependendo do plano de benefícios, o cliente pode ganhar até quatro vezes mais cashback.

Cartão PAN Méliuz

O cartão PAN Méliuz, além de ser sem anuidade, devolve 0,8% de todas as compras que o cliente fizer e até 1,8% nas compras realizadas nos sites parceiros da plataforma.

Além disso, é possível entrar no site e conseguir cupons com descontos e mais cashback ainda nas compras.

Cartão C6 Bank

Todos os clientes do C6 Bank automaticamente já participam do programa Átomos. Ou seja, é possível acumular pontos de acordo com os gastos no cartão de crédito e débito.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Tal qual acontece no Nubank, os pontos não expiram. Além disso, a instituição financeira permite que os usuários troquem os pontos do cartão de crédito e débito por dinheiro na conta.

Modalmais Classic Visa Internacional

Já o ModalMais disponibiliza três cartões de crédito para os consumidores. No entanto, só um dele é sem anuidade: o Visa Classic da Modalmais. O cartão de crédito é voltado para investidores.

A instituição financeira possui um programa chamado de Modalmais Rewards em que todas as compras realizadas com o cartão são trocadas por vários produtos ou serviços.

Cash Forward

Por fim, o cliente também pode transferir para o Cash Forward, que permite a multiplicação dos pontos por até 12 meses. Sendo assim, eles podem ser resgatados em forma de dinheiro ou ainda desconto na fatura do cartão.

Considerações Finais

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Portanto, é muito importante que você analise qual cartão de crédito mais se adéqua com o seu perfil financeiro. Além disso, nada é melhor do que fazer uma compra e receber dinheiro de volta, não é mesmo?

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Para isso, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Imagem: Oleksii Didok/Shutterstock.

 

Comentários
Carregando...