Se você está negativado, infelizmente não existem muitas opções de cartões disponíveis no mercado. Isso ocorre porque as instituições financeiras fazem a sua análise de crédito, e efetuam consultas aos bancos de dados do SPC Brasil, SCPC Boa Vista Consumidor e Serasa Experian. Além disso, é consultado o seu Score de Crédito e também é considerado o Cadastro Positivo. Contudo, existem sim algumas opções de cartões sem consulta ao SPC e Serasa. Confira 10 opções aqui neste artigo.

Leia também:

Visa pretende recuperar liderança em cartões no Brasil.

Score baixo? Confira Fintechs que liberam cartão de crédito e empréstimo!

Por que o empréstimo consignado é sem consulta ao SPC e Serasa?

Por que eu não consigo um cartão de crédito?

Caso você tenha um Score de crédito muito baixo, ou tenha o seu CPF incluso nos serviços de restrição ao crédito, é muito difícil conseguir um cartão de crédito, especialmente dos bancos tradicionais. Portanto, o Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, na maioria das vezes irão negar crédito para você.

O primeiro passo é que você tenha consciência disso e que busque uma recuperação de crédito junto dos seus credores. Feito isso, ainda é necessário aumentar o seu Score de Crédito, e isso não acontece rapidamente. É necessário ter paciência.

score de crédito diminuir

Confira 10 opções de cartões sem consulta ao SPC e Serasa

Atenção: é muito importante que você leia todo o conteúdo, pois alguns dos cartões sem consulta ao SPC e Serasa não são o que parecem ser, e é necessário tomar muito cuidado. Agora, sem mais delongas, confira logo a seguir 10 opções de cartões sem consulta ao SPC e Serasa.

Cartões de crédito pré-pagos

AliExpress

O cartão AliExpress é mais um cartão de crédito pré-pago, que basta você recarregar e utilizar dentro do seu saldo disponível. Entretanto, ele é voltado para quem gosta de comprar em sites internacionais, sem possuir um cartão de crédito internacional.

Brazilian Business Bank

O Brazilian Business Bank é um cartão de crédito na modalidade pré-pago sem consulta ao SCP e Serasa. Entretanto, é muito importante tomar certo cuidado. Toda a sua publicidade é sobre o crédito de R$ 500 a R$ 3.500. Este “crédito” é um empréstimo para negativado, com uma maiores taxas de juros possível. Se você quiser adquirir apenas o cartão, tudo bem. No entanto, não recomendamos que utilize o “crédito” fácil que ele oferece. A Simplic é a financeira por trás dos empréstimos.

Entretanto, caso você esteja precisando de um empréstimo, recomendamos a Bom Pra Crédito, que é uma Fintech que conecta quem precisa de dinheiro às empresas que emprestam. Através de uma ferramenta própria do site (após seu cadastro), é encontrada a melhor opção para você.

Ewally

O Ewally é cartão e conta digital sem consulta ao SPC e Serasa. Com ele, você pode pagar as suas contas, transferir o seu dinheiro, efetuar cobranças e recargas. Tudo muito simples e fácil.

Ibicard Fácil

O Ibicard Fácil tem uma proposta diferente. Ou seja, ele serve para ajudar os usuários a pouparem dinheiro e com isso ter crédito para compras e parcelamentos. Portanto, o limite de crédito é definido pelo próprio cliente, que pode efetuar depósitos vinculados ao seu cartão. 90% do valor é o limite disponível para o usuário.

Além disso, você também pode investir em CDB, com taxas remuneração bastante atrativa.

Ibicard Fácil

Neon

O Neon é uma conta digital da Neon Pagamentos, e com o banco Votorantim como a instituição financeira. Com ele você pode investir em CDB com liquidez diária e remuneração de 100% do CDI. Você pode fazer TEDs, depositar por boletos, transferências, saques, e utilizar o cartão de crédito virtual, que utiliza o seu saldo da conta. O cartão de crédito do Neon é bastante esperado e está para surgir em breve. Não sabemos ainda quais serão os critérios para a liberação do cartão.

Zencard

O cartão Zencard Mastercard é mais um dos cartões sem consulta ao SPC e Serasa. Ele é um cartão de crédito na modalidade pré-pago, e que pode você recarregá-lo e utilizar dentro do seu saldo disponível.

Cartões de crédito consignados

BMG Mastercard

O BMG Mastercard é um cartão de crédito consignado. Ou seja, com isso as faturas são descontadas mensalmente na folha de pagamento dos seus clientes. Por esse motivo, é possível ter uma infinidade de benefícios, como a isenção de anuidade, menores tarifas e taxas.

Entretanto, somente aposentados, pensionistas e funcionários públicos podem obter este cartão. É necessário que o seu órgão pagador tenha algum convênio para que possibilite a aprovação do cartão de crédito.

DayCred

O DayCred também é mais um cartão de crédito consignado. Disponível para funcionários públicos, aposentados e pensionistas, a fatura é descontada diretamente no benefício ou salário mensal. Ele não possui anuidade, e permite compras parceladas em até 15 vezes sem juros.

DayCred

Olé

O cartão de crédito Olé é outro na modalidade consignado. Com ele, você pode comprar à vontade e ter a fatura descontada no seu contracheque. Contudo, ele é somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas.

PAN

O cartão de crédito do Banco PAN é sem anuidade e é exclusivo para servidores públicos federais, estaduais, municipais, aposentados e pensionistas do INSS. O pagamento das faturas é realizado em consignação.

Cartão do Banco Pan

Cartões de crédito para quem possui Score baixo

Por fim, se você recentemente limpou o seu nome, e está precisando de um cartão de crédito, dê uma conferida em algumas dicas de cartões de crédito para quem possui Score baixo. Existem várias opções, e você finalmente poderá conseguir o seu dinheiro de plástico.

Gostou da notícia?

Então siga nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das Fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook