Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Claro Pay: operadora vai lançar conta digital própria em 2021

0

A operadora de celular Claro pretende se aventurar pelo mundo das contas digitais em breve. Nesta semana, a empresa anunciou o Claro Pay, uma conta digital que, além de oferecer facilidades aos clientes que possuem um número Claro, também contará com outros produtos financeiros estilo fintech.

É provável que você também goste:

Pix BMG permite usar limite do cartão de crédito para fazer transações.

PagBank lança CDB de 210% do CDI, assim como o PicPay

Cartões do Banco Inter poderão ter suporte ao Apple Pay em breve

Neste momento, alguns clientes selecionados podem fazer parte da fase de testes. Entretanto, em janeiro de 2021 todos os clientes da operadora terão o direito de usar a conta digital.

Claro Pay foi lançado em 2016

Porém, o nome não é uma novidade. Lançado em 2016, o serviço contava com recargas de celular e uma seção de marketplace.

No entanto, agora o Claro Pay chega aos clientes reformulado. Inclusive, o novo serviço será integrado ao PIX, graças à parceria da operadora com o banco Inbursa, que pertence ao mesmo dono da Claro na América Latina, Carlos Slim.

Vantagens do Claro Pay para clientes da operadora

O Claro Pay ainda vai oferecer aos clientes da Claro bônus de 10 GB na primeira recarga feita pelo serviço.

Além disso, a empresa pretende incorporar mais produtos financeiros, como cartão de crédito, empréstimo pessoal, financiamento, investimentos e seguros.

E então, será que a conta digital Claro Pay vai ser uma concorrente forte para competir com Nubank, Banco Inter, C6 Bank etc.? Deixe a sua opinião nos comentários!

Enfim, gostou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site Optclean Tecnologia.

Comentários
Carregando...