Como fazer transferências GRÁTIS mesmo no feriado de Finados (2 de novembro)

0

Nesta segunda-feira (2 de novembro), é feriado de Finados, e feriado bancário nacional. Dessa forma, você não consegue fazer DOC e TED para outros bancos, e a solução mais conhecida de todos é a transferência entre clientes do mesmo banco. Entretanto, enquanto o Pix não chega, agora existe mais uma maneira de fazer transferências grátis para vários bancos. Saiba como funciona.

É provável que você também goste:

Atenção: Prazo acaba hoje (2) para contestar suspensão do auxílio de R$ 300

Mercado Livre é condenado a indenizar R$ 3.300 a cliente que não recebeu produto.

Descubra 8 dicas infalíveis para aumentar o Serasa Score imediatamente

Como fazer transferências GRÁTIS mesmo no feriado de Finados?

O app Guiabolso lançou uma novidade através da qual é possível enviar dinheiro instantaneamente e GRÁTIS para qualquer banco, todos os dias da semana e 24 horas por dia. Ou seja, mesmo em finais de semana e em feriados como o Dia de Finados, você consegue transferir dinheiro sem custos.

A novidade está liberada tanto para transferências entre pessoas físicas quanto de pessoas físicas para jurídicas, mas ainda não está liberada para todos os bancos. Atualmente, é possível transferir em qualquer dia e horário apenas para as contas dos seguintes bancos e instituições financeiras:

  • Caixa Econômica Federal – 104
  • Stone Pagamentos – 197
  • Itaú Unibanco – 341
  • Banco do Brasil – 001
  • Banco Santander Brasil – 033

Como transferir grátis para estes bancos?

  • Instale o aplicativo Guiabolso, na Google Play Store ou App Store. Você vai precisar integrar as suas contas bancárias dentro do aplicativo. Feito isso, siga o seguinte caminho dentro do aplicativo: Clique na aba “Ajustes” e em seguida em cartão de débito; Adicione o seu cartão de débito.
  • Vá na aba “Finanças” no aplicativo Guiabolso e adicione um contato, com todos os dados bancários – banco, agência, conta, tipo de conta, CPF e nome completo.
  • Depois de clicar em “Continuar”, basta digitar o valor a ser transferido e confirmar código verificador do cartão e mensagem SMS recebida.

Pronto! Basta receber uma mensagem de confirmação e verificar se o dinheiro entra na hora.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Krakenimages.com/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar