Confira os 10 melhores apps de cashback em 2020

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Cashback vem pegando no gosto do brasileiro em 2020. Em meio a tanta crise que estamos nos acostumando e com a perca de muitos empregos durante a pandemia, os apps que te dão um “dinheiro de volta” tem feito muito sucesso. O valor retorna de forma imediata as carteiras digitais, podendo ser usado nas compras futuras. A gente quer te ajudar e por isso apresentamos os 10 melhores aplicativos de cashback para usar!

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Como fazer um empréstimo consignado no Banco PAN com 1% de cashback

PUBLICIDADES

Como evitar cair em golpes que usam o nome do Nubank?

Carteira digital Bitz do Bradesco dará R$ 20 GRÁTIS em conta no mês da Black Friday.

Os 10 melhores apps de cashback em 2020

1 – Méliuz

Para muitos, esse é o aplicativo mais popular de cashback no Brasil. O usuário apenas precisará se cadastrar, encontrar as lojas que são parceiras da Méliuz e realizar as compras que são autorizadas em estabelecimentos parceiros.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Dá para aproveitar seus descontos em grandes empresas de varejo, como as Casas Bahia e Lojas Americanas.

2 – Picpay

O PicPay é uma ótima opção e também muito usada no país. É perfeito para pagar compras, inserir dinheiro e as promoções de cashback costumam ser diárias. Ao usar uma das promoções, você ganha mais dinheiro em seu saldo. O dinheiro que retorna não pode ser sacado, apenas para pagar compras.

3 – Beblue

O app Beblue é relativamente simples e bem intuitivo. O app tem descontos especiais e te dá a opção de receber até 100% do seu dinheiro de volta. Por mais incrível que pareça, isso é verdade. Confira tudo em beblue.com.br.

4 – Mooba

O Mooba funciona de forma bem parecida ao Méliuz. Dá para receber indicações das melhores lojas online e quais estão oferecendo melhores descontos. Entre algumas das lojas que você poderá comprar com descontos, acrescentamos a Amazon, Netshoes, Americanas e outras mais.

5 – Ame digital

O Ame é uma carteira digital, onde dá para você realizar compras e até mesmo transferências. Basta com que você aponte o código QR Code e tem vários estacionamentos que vão aceitar o seu Ame.

Além da parceira com a própria Americanas, Submarino e Shoptime também aceitam descontos na rede Ame.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

6 – Trigg

O Trigg é um pouco diferente das funções que te mostramos. Ao invés de funcionar na versão débito, o Trigg aposta no crédito. É possível ter controle total do seu cartão, além de poder usar da tecnologia NFC para realizar os seus pagamentos.

7 – Poup

São diferentes categorias para comprar. Você navega nas seções e pode comprar artigos esportivos, moda, informática e tudo que você precisar como produto.

8 – Mycashback

Dá para receber até 28% de cashback das suas compras com esse aplicativo. Se duvidar dessa notícia, confira tudo no site da mycashback.
É muito famosa no comércio eletrônico, através do e-commerce. Poupar é sempre bom né, mas com dinheiro de volta é ainda melhor.

9 – Cashola

Também sendo parceiro de lojas como a Zattini, Centauro, Americanas, dentre várias outras, o Cashola não poderia ficar fora de nossa lista. Além da oportunidade de receber dinheiro de volta a partir das compras feitas em lojas parceiras, o Cashola te mostra vários sites onde é possível aproveitar os descontos.

10 – In mais

Quem gosta de produzir vai curtir o IN Mais. E outra vantagem do cashback da empresa é o sistema de pontos no crédito, sem data de validade para ser explorado.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Imagem: THE YOOTH/shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar