Conta PJ do Banco Original vem forte contra o Nubank e Banco Inter

0

Se você é um cliente do Banco Original, ou pretende ser, saiba que o banco digital vai mudar completamente em 2020. A empresa deverá lançar em breve uma reformulação da marca para concorrer com o Nubank e o Banco Inter na disputa pelos micro, pequenos e médios empresários. Uma nova plataforma deve ser lançada com foco neste público, visando praticidade e desburocratização dos serviços de conta PJ, em parceria com a Cielo e GetNet.

É provável que você também goste:

Caixa ou Santander: compare as melhores taxas para financiamento imobiliário

Cuidado com o novo golpe do pecúlio praticado em aposentados e pensionistas do INSS em todo o Brasil.

Nubank acaba período de testes e começa a ampliar oferta de empréstimo pessoal.

Banco Original quer competir com as contas PJ do Nubank, C6 e Banco Inter

As mudanças do Banco Original visam a competir com mais força no setor de contas PJ. Como você sabe, muitas fintechs estão se fortalecendo neste setor, como as contas PJ do Nubank, do Banco Inter e do C6 Bank. Nesses três exemplos, as contas digitais para micro e pequenos empresários são gratuitas. Inclusive, bancos tradicionais como Banco do Brasil, Santander e Bradesco estão flexibilizando suas propostas para empresas, a fim de agradar aos novos empreendedores.

Entretanto, a nova proposta do Banco Original deve chamar a atenção de muitos empreendedores, pois deve trazer opções inovadoras, como cheque empresarial, cheque especial, transferências para outros bancos, cartão de crédito, geração de folha de pagamento, dentre outros serviços para os pequenos e médios empresários. Além disso, o Banco Original vai lançar uma maquininha de cartões.

A conta PJ do Banco Original pode sair de graça por um ano

Antes de mais nada, saiba que quem aderir a proposta agora ficará isento de cobrança por um ano. Se você tem interesse, basta acessar o site do Banco Original e solicitar o cadastro. Com os seus dados, o banco digital fará uma análise de crédito.

De olho nos maiores centros comerciais do país, o Banco Original deve abrir quatro superintendências regionais da sua conta PJ, incluindo o atendimento personalizado de 80 gerentes em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Segundo o diretor-executivo de empresas de varejo do Original, Mauricio Maurano, “nosso objetivo é ter uma solução robusta toda digital, mas não vamos abrir mão do atendimento pessoal”

Sobre o Banco Original

O Banco Original é um uma instituição financeira brasileira privada, com atuação nos segmentos varejo, corporate e agronegócio. Em 2013, iniciou investimentos no desenvolvimento de um banco com a proposta inovadora de ser totalmente digital. Aliás, foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio eletrônico. Os aplicativos para solicitação de abertura de conta online (app Seja Original) e para acesso e movimentação da conta Original (app Banco Original) estão disponíveis tanto para iOS como também para Android.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: rafapress / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais