Categorias: BANCOSNotíciasNubank

Conta PJ do Nubank: tudo o que já sabemos e quando será lançada?

Em meados de julho, a Conta PJ do Nubank começou a ser disponibilizada em fase de testes para pequenos empresários. Ao longo dos últimos meses, o desenvolvimento do produto tem evoluído, e pode ser que estejamos muito perto de uma versão final que pode ser disponibilizada para todos os empresários. Aqui neste artigo, confira as funcionalidades e recursos que já foram disponibilizados na Conta PJ do Nubank até o momento, bem como se já existe uma provável data de lançamento oficial.

É provável que você também goste:

Superdigital relança sua conta digital MEI sem consulta ao SPC e Serasa

Bolsonaro diz que recriação da CPMF está fora da reforma tributária.

next anuncia novidades que superam NuConta, com ZERO tarifas e mais benefícios.

Conta PJ do Nubank: tudo que já sabemos das funcionalidades e lançamento

Uma grande demanda dos clientes do Nubank era a possibilidade de existir uma conta gratuita como a NuConta e livre de burocracia disponível para empreendedores. Especialmente para os pequenos empreendedores, pois normalmente eles são preteridos pelos grandes bancos, por desinteresse comercial.

A fase de testes inicial de testes foi disponibilizada exclusivamente para sócios únicos, donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos Mais recentemente, o Nubank passou a expandir os testes para pequenas empresas. Os usuários da NuConta começaram a receber convites para experimentar a nova modalidade de conta digital.

Como é a Conta PJ do Nubank?

A Conta PJ do Nubank é integrada ao aplicativo do Nubank, na conta digital NuConta. Ou seja, você pode alternar entre NuConta pessoa jurídica e a NuConta tradicional simplesmente tocando na parte superior e escolhendo a opção “acessar outra conta”. A interface possui um tom mais escuro do roxo característico do Nubank.

Quais são recursos da Conta PJ do Nubank

  • Neste momento, a conta PJ do Nubank disponibiliza os seguintes benefícios aos correntistas:
  • Sem tarifa de manutenção e sem taxas escondidas.
  • Transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco.
  • Pagamento de boletos como conta de água, luz, telefone e compras online.
  • Permite o pagamento de tributos e impostos exigidos para pessoa jurídica, como guias DARF e GPS, por exemplo.
  • Depósito de dinheiro por boleto.
  • Extrato bancário via solicitação pelo atendimento.
  • Permite enviar dados de cobrança para clientes.

Usuários pedem por mais funcionalidades

Entretanto, quem já é usuário da NuConta PJ sente falta de mais alguns recursos para que ela se torne uma opção mais completa de conta digital para pessoa jurídica. Por exemplo, seria muito importante que a Conta PJ do Nubank oferecesse cobrança por boletos registrados, maquininha de cartão e cartão de crédito corporativo. Vamos aguardar que cheguem mais novidades.

Quando a Conta PJ do Nubank estará liberada oficialmente para todos?

O Nubank ainda não se posicionou oficialmente sobre uma data específica para o lançamento. Você pode se manter permanentemente atualizado acompanhando nosso site e o blog do Nubank.

Por fim, entramos em contato com o Nubank na espera de um posicionamento oficial ou por maiores informações. Infelizmente, até o fechamento desta matéria ainda não havíamos obtido nenhuma resposta. Estaremos atualizando este artigo assim que tivermos maiores novidades.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendes @egvmendes

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Novidades

Confira 4 dicas essenciais para limpar o nome urgente no SPC e Serasa

O final de ano já está se aproximando, e com ele chegam as festas de final de ano. O mais…

2 horas ago

Copos personalizados do Itaú estarão de volta no Rock in Rio 2019

Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando viraram febre e foram colecionados pelos fãs de música em todos…

49 minutos ago

Por que o Banco Inter não cobra pelo saque no Banco24Horas como o Nubank?

O Nubank explicou no seu blog e publicamos aqui no nosso site também sobre os motivos da taxa do saque…

23 horas ago

CEO da Nexoos palestrará no Cred-Tech Brasil, evento de fintechs

O co-fundador e CEO da Nexoos, Daniel Gomes, palestrará no Cred-Tech Brasil, considerado o principal evento de fintechs de crédito…

1 dia ago

Startup combate fraudes em cadastros on-line e abertura de contas digitais

A digitalização de serviços financeiros permitiu maior agilidade para as instituições do setor e conveniência aos consumidores. Como resultado, houve…

1 dia ago

Neon Pagamentos adquire a MEI Fácil para ajudar pequenas empresas

A Neon Pagamentos anuncia, nesta terça-feira (17), a aquisição da startup MEI Fácil, como parte da estratégia de se tornar…

1 dia ago