Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Copos personalizados do Itaú estarão de volta no Rock in Rio 2019

0

Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando viraram febre e foram colecionados pelos fãs de música em todos os dias de festival, os copos personalizados do Itaú Unibanco voltam repaginados em 2019.

É provável que você também goste:

Confira 4 dicas essenciais para limpar o nome urgente no SPC e Serasa

Credicard ZERO agora oferece seguro para celular na sua loja de benefícios

Seja membro

Copos personalizados do Itaú estarão de volta no Rock in Rio 2019

Desta vez a coleção terá seis copos diferentes, todos com desenhos de rostos “interativos”, que podem se tornar assessório para fotos divertidas. As ilustrações foram feitas com base no conceito do Itaú para o Rock in Rio 2019 – “Quem busca as diferenças se encontra”. Contudo, cada uma delas representa um mood: personalidade, atitude, identidade, autenticidade, inspiração, curtir.

Novamente feitos de material reutilizável, o brinde é também uma lembrança útil que poderá ser utilizada por quem o retirar após o Rock in Rio. Os copos serão distribuídos no Boombox, um rádio gigante montado pelo Itaú para animar os frequentadores do festival. As entregas para o público acontecerão diariamente, em cinco horários – que serão anunciados nos dias de festival e nas redes sociais do Itaú.

Confira três modelos de copos personalizados do Itaú para o Rock in Rio 2019

Relembre o sucesso dos copos do Itaú no Rock in Rio 2017

Por fim, caso você não tenha acompanhado o sucesso que os copos do Itaú fizeram em 2017, confira essa matéria publicada pela Veja. Em meio à euforia do público, os promotores eram escoltados por seguranças e grades tiveram que ser instaladas para conter a multidão. Enfim, foram distribuídos 144.000 copos, sendo que 230 deles eram premiados tanto com ingressos quanto com convites para assistir a shows específicos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.