Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

10 moedas virtuais com maior potencial de rendimento em 2021

Veja opções de investimento que vão além do Bitcoin!

0

Você sabia que, hoje, no mercado, existem pelo menos 10 mil criptomoedas disponíveis para investir? Sim, quando falamos em criptoativos, não apenas o bitcoin é uma opção de fazer seu dinheiro render. Contudo, ele é sim o mais conhecido, e por estar mais frequentemente nas notícias, acaba sendo uma das únicas opções de novos investidores. Neste artigo, a ideia é te mostrar que existem sim outras opções de moedas digitais para investir, conforme veremos abaixo. Portanto, acompanhe e confira!

Confira as 10 criptomoedas com maior potencial de rendimento em 2021

Dessa forma, além do bitcoin, existem diferentes criptomoedas disponíveis para investimentos. Mas é claro que você não vai conseguir escolher uma entre 10 mil. Por isso, trouxemos uma lista com 10 principais criptoativos hoje no mercado, que podem trazer bons resultados para você. Trata-se de um ranking das criptomoedas mais promissoras do mercado, segundo a plataforma Monnos. Então, confira a lista abaixo:

  1. Bitcoin (BTC)
  2. Ethereum (ETH)
  3. Polkadot (DOT)
  4. Cardano (ADA)
  5. Binance Coin (BNB)
  6. Uniswap (UNI)
  7. PancakeSwap (CAKE)
  8. Theta (THETA)
  9. Avalanche (AVAX)
  10. Compound (COMP)

Seja membro

É claro, como é de se esperar, o Bitcoin é a criptomoeda que lidera o ranking. Parte disso é graças ao seu desempenho em 2020, já que o ativo rendeu mais de 400% só no último ano. Além disso, essa ainda é a criptomoeda que tem mais domínio, com ocupação acima de 50%. Porém, logo abaixo, vem a Ethereum, que apesar de não ser tão popular, é muito relevante para a criptoeconomia.

Por fim, vale dar uma pesquisa em todos os ativos que constam na lista, e escolher o mais promissor para você. A Cardano, por exemplo, que ocupa o 4º lugar do ranking, já valorizou mais de 600% desde que entrou no mercado. Outra moeda em crescimento e que merece atenção é a Binance Coin (5º lugar), que já é a terceira maior criptomoeda do mundo, atrás apenas do Bitcoin e da Ethereum.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Wit Olszewski / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.