A Páscoa neste ano deve ser muito diferente de todas as outras que já vivemos. A começar pela reunião de família, tão tradicional no almoço do domingo, que neste ano será inviável devido às medidas de distanciamento social. Mas não é só a forma de comemorar a Páscoa que muda neste ano. O preço do ovo de Páscoa também está bem diferente dos valores que vimos nos últimos anos. Com a crise do Coronavírus, vamos ver o preço do ovo de páscoa mais barato em 2020.

Páscoa Solidária: Nestlé está doando ovos de Páscoa em promoção pelo WhatsApp?

Descubra quem tem e quem não tem direito ao Auxílio Emergencial

Crise do Coronavírus deixa ovo de páscoa mais barato em 2020

Em meio a tanta desgraça, ao menos podemos comemorar esta notícia. Neste ano deve ficar mais fácil para as famílias comprarem o chocolate das crianças. Porém, quem não vai ter motivos para comemorar é a indústria do chocolate, bem como as pessoas desempregadas que estavam esperando esta época para conseguir uma recolocação no mercado de trabalho.

Espera-se que as vendas deste ano sejam, no máximo, iguais as dos anos anteriores. Entretanto, antes do Coronavírus chegar ao Brasil, e perspectiva era de que o comércio de chocolates em 2020 se saísse melhor do que nos anos anteriores, devido à diminuição da crise econômica.

Chocolate não é a prioridade em tempos de Coronavírus

Outro detalhe importante e que certamente vai impactar na venda de ovos de Páscoa em 2020 é que esse tipo de produto não é a prioridade das famílias brasileiras neste momento. Neste ano muitas pessoas deixarão os chocolates de lado. Isso porque muitas pessoas já estão passando por recessão financeira, devido à impossibilidade de trabalhar ou a queda de clientes.

Porém, ainda haverão muitas pessoas que vão aproveitar o ovo de páscoa mais barato para alegrar sua família. E se você está pensando em comprar chocolate só que não quer sair de casa, neste artigo falei sobre como comprar seus ovos de Páscoa com segurança, sem precisar sair para a rua e correr risco de contrair o Coronavírus.

Enfim, gostou da notícia?

Então basta seguir nos acompanhando em nosso canal do YouTube, e em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai continuar se atualizando sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Billion Photos / Shutterstock