Dicas essenciais para aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter em 2020

- Publicidade -

O cartão de crédito do Banco Inter é um dos mais desejados do momento porque além de ter a conta corrente totalmente gratuita e 100% digital, também há possibilidade do cliente do banco solicitar a função crédito dentro do app. Entretanto, por vezes, o cliente pode receber um limite muito baixo, o que, consequentemente, fará ele tentar de alguma forma aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter. Outro motivo do cliente não receber um limite tão alto é devido ao fato de que a renda pode não suportar mais do que lhe foi concedido.

É provável que você também goste:

Calendário do Bolsa Família 2020 já está disponível. Confira as datas

Como fazer empréstimo no cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Bolsonaro assina MP e define salário mínimo de R$ 1.039 para 2020

Dicas essenciais para aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter em 2020

- Publicidade -

Sem dúvida, os bancos digitais estão revolucionando a forma como lidamos com o dinheiro. O Banco Inter está se consolidando como uma das principais opções do mercado brasileiro. Além disso, o banco conta com o cartão de crédito sem anuidade, onde é possível gerenciá-lo totalmente via aplicativo, o que facilita e muito a nossa vida. O ganho de tempo, a agilidade e a falta de burocracia permite que haja bem menos incomodação para fazermos transações financeiras. Mas agora veja logo abaixo como aumentar o limite de crédito do Banco Inter.

Como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter

Se você chegou até aqui, é porque se encaixa em alguma situação das elencadas acima. No entanto, o cartão de crédito do Banco Inter não permite pedir aumento de limite como o que acontece no Nubank. Ou seja, o aumento de limite será realizado se você pagar suas contas em dia, ter um bom score de crédito, um bom relacionamento com o banco, entre outros fatores.

Pelas redes sociais do Banco, a empresa anunciou que a análise para aumento de crédito é automática, confira:

Algumas dicas para aumentar o limite:

  • Atualize sua renda;
  • Pague as faturas em dia;
  • Concentre suas despesas no cartão de crédito;
  • Tenha uma boa pontuação no score de crédito;
  • Tenha um bom relacionamento com o banco;
  • Movimente a sua conta corrente.

Considerações Finais

Portanto, a única forma de aumentar o limite é você realmente se focar em pagar suas contas em dia. Evite ter o nome negativado no SPC ou Serasa, e se possível, antecipe os pagamentos das faturas. Sendo assim, o Banco Inter entenderá que é possível aumentar o limite de crédito porque você tem o maior chance de se organizar financeiramente. O que significa que o risco de lhe conceder crédito é menor.

Dessa forma, o Banco Inter aumenta automaticamente o limite de crédito do seu cartão. Se você seguir e manter as dicas acima, provavelmente terá o limite aumentado.

É importante levar em consideração que o limite do cartão mesmo que seja alto, precisa ser bem administrado. Ou seja, não é adequado sair comprando tudo só porque o limite permite, o que mais importa é conseguir pagar tudo em dia. Até porque, assim, será possível conseguir mais crédito no mercado como financiamentos de veículos, apartamentos, entre outros.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock.com

- Publicidade -
Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -