Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 4 dicas certeiras para ganhar mimos do Nubank em 2020

A fintech Nubank é uma das mais amadas pelos brasileiros. De tão amada que ela é, frequentemente alguns sortudos compartilham com outros usuários nas redes sociais brindes e mimos do Nubank. Dentre os brindes que são disponibilizados aos clientes, são bonés, óculos, lixeiras, itens personalizados, e muito mais. Se você é um dos mais de 15 milhões de clientes, e sempre teve vontade de ganhar mimos do Nubank, continue a leitura deste artigo e confira 4 maneiras para aumentar as suas chances.

Leia agora:

Não consegue cartão de crédito? Você pode ter um cartão PAN pré-aprovado no Serasa eCred!

Calendário do Bolsa Família 2020 já está disponível. Confira as datas

Como fazer empréstimo no cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Confira 4 dicas certeiras para ganhar mimos do Nubank em 2020

Ser um bom cliente para ganhar mimos do Nubank

Se você é um bom cliente, paga sempre as suas faturas em dia, e mantém investimentos na NuConta, terá mais chances de ser contemplado. Isso acontece porque o Nubank normalmente seleciona os seus melhores clientes para dar ganhar mimos do Nubank.

Conversar bastante no chat

Outra estratégia que funciona com muita gente, é conversar bastante no chat do aplicativo. Por exemplo, se você estiver precisando viajar, fale sobre a sua viagem. Há muitos relatos de clientes que ganharam brindes em virtude de uma viagem, ou ainda por necessidade específicas que chamaram a atenção de algum atendente da fintech.

Aumente sua visibilidade na internet

Essa dica também é muito quente. Quanto maior a sua visibilidade nas redes sociais, demonstrando ser um membro ativo de grupos, maiores serão as chances de ganhar mimos do Nubank. E ainda, se você for dono de páginas, site ou canal do YouTube, tudo isso pode ajudar e muito nisso.

Ser um NuLeader na NuCommunity

A última dica é ser um NuLeader na NuCommunity. A comunidade do Nubank foi criada recentemente, e aqueles usuários que mais interagirem, respondendo dúvidas de outros usuários e comentando nos posts, poderá chegar a NuLeader. O NuLeader por sua vez, pode ganhar mimos, benefícios e informações em primeira mão. Para saber mais, entre aqui neste post, que publicamos anteriormente.

Enfim, gostou do artigo para ganhar mimos do Nubank?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Jo Galvao via shutterstock.com