Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 5 dicas essenciais para ser aprovado no Nubank em 2019

0

O Nubank oferece serviços que chegaram para abalar a estrutura das instituições financeiras tradicionais. A principal inovação foi o seu cartão de crédito digital “roxinho”, que pode ser completamente gerenciável através do aplicativo, permitindo o ajuste de limite, acompanhamento em tempo real das suas compras e o mais interessante deles, que é a possibilidade de antecipar compras parceladas ganhando um bom desconto por isso. Dessa forma, ser aprovado no Nubank é o sonho de muita gente. Contudo, isso não é tão simples quanto parece, e como a análise de crédito é feita de maneira automática, você pode nem perceber que falta alguma coisa para conseguir ser aprovado no Nubank. Pensando nisso, vamos falar aqui neste artigo, 5 dicas essenciais para ser aprovado no Nubank em 2019.

É provável que você também goste:

Gol agora permite pagamento de passagens aéreas em lotéricas e agências da Caixa.

Novo sistema pode aumentar o seu score consideravelmente, veja como fazer.

Seja membro

20% dos clientes do Nubank nunca tinham tido cartão de crédito na vida.

Confira 5 dicas essenciais para ser aprovado no Nubank em 2019

Primeiramente, é importante explicar aqui que abrir uma conta na NuConta é muito fácil. Não é feita análise de crédito, e em poucos minutos você consegue começar a usar a conta de pagamento da fintech. Entretanto, para o cartão de crédito, é realizada uma análise de crédito, que considera eventuais restrições cadastrais, o seu histórico de pagamento e de relacionamento com outras instituições, entre outros fatores. Confira logo a seguir, algumas dicas para aumentar as chances de ser aprovado no Nubank em 2019.

1) Mantenha o nome limpo

Manter o nome limpo é fundamental para a solicitação de qualquer cartão de crédito ou empréstimo nas instituições financeiras. Sem cumprir este pré-requisito, você será visto como um potencial mau pagador, e que poderá gerar prejuízo para as empresas.

2) Jamais atrase as suas contas

Procure manter o pagamento das suas contas sempre em dia. Caso contrário, você poderá prejudicar severamente o seu score de crédito, e automaticamente isso interfere na tomada de crédito no mercado. Prefira colocar as suas contas básicas como água, luz e telefone no débito automático, e pague sempre o valor integral das faturas dos seus cartões de crédito.

3) Atualize a sua renda no App do Nubank

Dentro do seu aplicativo, vá em ‘Perfil’ e atualize a sua renda. É possível enviar um comprovante de renda, que pode ser um contracheque ou recibo de declaração do imposto de renda. Atenção: é importante que ela seja compatível com a utilização da NuConta.

4) Atualize seus dados na Serasa Experian

Um detalhe que muitas vezes esquecemos é a atualização dos dados cadastrais em todos os birôs de crédito, para que as instituições financeiras tenham maior facilidade em encontrá-lo, e para que você seja visto com uma maior reputação. Portanto, crie login e verifique os seus dados no SPC Brasil, na Boa Vista e na Serasa Experian. Caso tenha inconsistências, pode acontecer de não ser aprovado no Nubank, e nem saber o porquê disso ter acontecido.

5) Use o convite de um bom pagador

Algo que ajuda bastante e que não é muito divulgado tem um pequeno detalhe adicional. Não basta utilizar qualquer convite para ser aprovado no Nubank. Se você usar o convite de um bom pagador, as suas chances aumentarão.

Considerações finais

Enfim, estas são as dicas para ser aprovado no Nubank em 2019. Se você tiver alguma contribuição adicional, como sugestões ou até mesmo críticas a este artigo, deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da nossa matéria com dicas para ser aprovado no Nubank?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.