O Banco Inter está se firmando no mercado financeiro como uma grande alternativa aos bancos tradicionais. Além disso, a instituição financeira não cobra absolutamente nada dos seus clientes, ou seja, nenhum tipo de anuidade ou tarifa. O cliente do banco, por exemplo, não gasta nada para fazer saques no caixa eletrônico da Rede Banco24Horas, além de possuir diversas outras vantagens. Mas neste artigo vamos falar sobre qual a diferença entre os 3 cartões de crédito sem anuidade do Banco Inter e qual escolher em 2020.

É provável que você também goste:

Credicard Zero, Nubank ou Santander Free: qual deles escolher em 2020?

Por que guardar dinheiro separado da NuConta é imprescindível?

Dia Mundial das Milhas: MaxMilhas tem até 15% de desconto extra em passagens aéreas.

Confira as principais diferenças dos 3 cartões de crédito sem anuidade do Banco Inter

Banco Inter MasterCard Gold.

O cartão MasterCard Gold do Banco Inter é internacional e, obviamente, isento de qualquer anuidade. Ou seja, o cliente pode realizar compras internacionais tanto em lojas físicas como onlines. Algo interessante que os bancos digitais oferecem é a possibilidade de fazer o pedido de forma simples e rápida pela internet, não precisando de comprovação de renda. Entretanto, caso você possa comprovar a sua renda, a análise de crédito poderá ser mais rápida e o seu limite de crédito poderá ser maior também.

Banco Inter MasterCard Platinum.

Já o cartão Platinum do banco conta com algumas restrições. Ou seja, só clientes com investimentos de no mínimo R$ 50 mil são aprovados nesta modalidade. Entretanto, com ele, você garante, além dos benefícios de zero anuidade, a soma de pontos para trocas de brindes e milhas. Portanto, você pode acumular milhas para viajar nas férias ou fazer diversos tipos de viagens. Esta modalidade de cartão de crédito é voltada para quem gosta de viajar.

Banco Inter MasterCard Black.

Por fim, temos o MasterCard Black, que é um cartão que atende exclusivamente clientes com investimentos no banco digital de pelo menos 250 mil reais.

Além de não possuir anuidade e contar com todos os benefícios dos cartões citados acima, ele conta com outros benefícios, como seguro viagem para qualquer lugar do mundo, tendo assistência médica, acesso para a sala vip em aeroportos, e assistência em caso de perda ou extravio de bagagem.

Mas afinal, qual cartão escolher?

Na verdade, a resposta para essa pergunta está no seu perfil de consumo. Além disso, nada adianta você querer o cartão Platinum, por exemplo, se você não tem um valor de R$ 50 mil investido no banco. Além disso, se você for uma pessoa que viaja bastante, o Platinum ou o Black podem ser uma boa opção para você.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.