Quando a situação aperta, precisamos recorrer a algumas alternativas. O empréstimo pode ser uma escolha, seja para sair do vermelho, para reformar a casa, cobrir os custos de uma viagem, dentre outros. Aqui neste artigo, vamos falar de duas instituições com bastante credibilidade e que fazem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, o Banco Inter e o BMG. Confira.

É provável que você também goste:

Caixa: modalidade libera dinheiro na hora sem consulta ao SPC/Serasa

A conta de luz está cara? Conheça a tarifa branca e economize dinheiro!

Empréstimo s/ consulta ao SPC/Serasa do Banco Inter ou BMG, qual o melhor?

Primeiramente, nesta modalidade de empréstimo analisada, cabe salientar que não é qualquer pessoa elegível para solicitar. Ou seja, ambos são voltados para funcionários públicos, aposentados e pensionistas.

Banco Inter

O Banco Inter é um conglomerado financeiro cuja matriz localiza-se em Belo Horizonte – MG. Originalmente conhecido como financeira Intermedium CFI, que foi fundada em 1994, teve autorização em 2008 para operar como banco múltiplo. Em 2014 mudou o nome e lançou uma conta digital completa e inteiramente gratuita. Dentre os seus serviços, temos o crédito consignado que falaremos aqui.

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Inter

Quem pode solicitar?

Servidores públicos, aposentados e pensionistas, militares das Forças Armadas e empresas conveniadas.

Vantagens do empréstimo consignado do Banco Inter

  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Taxa de juros a partir de 1,50% ao mês;
  • Parcelas fixas em até 72 vezes;
  • Desconto direto na folha de pagamento;
  • Solicitação inteiramente online;
  • Não precisa informar o motivo ou comprovar o uso do empréstimo.

Como solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Inter

Para solicitar o empréstimo, entre diretamente no site do Banco Inter, confira maiores informações sobre o produto e preencha os seus dados em um formulário. Um funcionário do banco irá entrar em contato com você por telefone. Portanto, caso a análise de crédito seja aprovada, o Banco Inter leva o contrato até você. Posteriormente, basta assinar e enviar novamente.

Por fim, depois do Banco Inter receber a documentação completa, a a análise de crédito ser devidamente aprovada, o empréstimo é liberado o mais brevemente possível.

Banco BMG

Primeiramente, o Banco BMG está no mercado desde 1930, e possui larga experiência em crédito consignado. O banco trabalha com uma empresa subsidiária Help, que possui muitas lojas espalhadas pelo Brasil.

empréstimo do Banco BMG

A Help disponibiliza soluções de empréstimo e cartão de crédito sem anuidade, todos sem consulta ao SPC e Serasa, pois é sob consignação.

Quem pode solicitar?

Servidores públicos, aposentados e pensionistas e militares das Forças Armadas.

Vantagens do empréstimo consignado do Banco BMG

  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Taxa de juros de 1,99% ao mês;
  • Parcelas fixas em até 72 vezes;
  • Desconto direto na folha de pagamento;
  • Não precisa informar o motivo ou comprovar o uso do empréstimo.

Como solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do BMG

Para solicitar o empréstimo, entre diretamente no site da Help, procure por maiores informações sobre o produto e agende uma visita em uma loja mais próxima.

Conclusão

A taxa de juros do Banco Inter no empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa consignado é mais vantajosa – 1,50%, e isso pode fazer uma grande diferença na hora da contratação. Contudo, a contratação de um empréstimo com o Banco Inter demora bem mais que no BMG. Isso porque o Banco BMG conta com a empresa subsidiária Help, que você pode encontrar uma filial praticamente em todo o país. Neste caso, basta preencher uma proposta e em até um dia útil você estará com o dinheiro na mão.

Portanto, o melhor a fazer é simular uma proposta de crédito e verificar qual o valor da parcela final e qual a taxa de juros cobrada por cada uma das instituições. Se você tiver pressa, opte pelo Banco BMG, pois o dinheiro é liberado mais rapidamente.

Outra dica de empréstimo fácil

Uma outra possibilidade de empréstimo pessoal é a fintech Bom Pra Crédito. A plataforma procura por um empréstimo em mais de 30 diferentes instituições, e você é direcionado para a melhor opção, de acordo com o seu perfil. É possível inclusive comparar as melhores propostas.

Enfim, gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Kessler

Cofundador

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos