Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Enel facilita pagamento de contas de energia atrasadas com campanha especial em Setembro; saiba como participar

Os clientes da Enel podem renegociar suas dívidas em atraso até o fim do mês de setembro com condições especiais. Confira!

Uma ótima notícia para os clientes da Enel! A empresa de fornecimento de energia elétrica realizará uma campanha para a renegociação das dívidas atrasadas. O anúncio da medida aconteceu na última terça-feira (19).

Assim, a campanha faz parte da celebração do Mês do Cliente e vai durar até o dia 30 de setembro. Logo, a Enel oferecerá condições especiais para a quitação da dívida dos usuários de energia elétrica. Saiba mais na sequência.

Enel promove campanha para renegociar dívidas em setembro

Placa da Enel
Imagem: Massimo Todaro / Shutterstock.com

Os clientes interessados em renegociar seus débitos com a Enel devem estar com a conta em atraso por, pelo menos, 61 dias. Logo, a companhia oferece algumas condições para que os clientes possam pagar o acordo.

Entre elas, está o parcelamento da quantia em até 12 vezes sem juros. Quem optar pelo pagamento à vista, também receberá condições facilitadas. Assim, a Enel vai incorporar os valores dos acordos nas próprias contas de luz dos clientes.

Veja também:

Hotel brasileiro vence como o melhor da América Latina; veja quanto custa ser hóspede dele

Dessa forma, a empresa de fornecimento de energia atua em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo e na capital paulista. Ao todo, a Enel atende cerca de 7,4 milhões de unidades consumidoras.

Como renegociar as dívidas?

A Enel disponibiliza os seus canais de atendimento para atender os clientes com contas em atraso. Um deles é o seu site oficial, por exemplo. Além disso, o aplicativo Enel São Paulo (Android, iOS) também está disponível para esse fim.

Os clientes também podem entrar em contato com a empresa através do número de telefone da Central de Relacionamento: 0800 727 2120 e nas lojas de atendimento da empresa, onde devem apresentar a conta em atraso e os documentos.

Por fim, vale mencionar que quem já possui algum acordo vigente de forma parcelada com a Enel, não poderá participar dessa campanha que celebra o Mês do Cliente.

Imagem: Massimo Todaro / Shutterstock.com