Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Entregadores de comida estão provando pedidos dos clientes

De acordo com uma pesquisa realizada nos EUA, pela US Foods, distribuidora de comida do país, quase 30% dos entregadores de refeições beliscam os pedidos dos clientes.

É provável que você também goste:

Aproveite o FGTS: Caixa prorroga renegociação de dívidas de até 90% de desconto.

Cupom do ifood de primeira compra dá bônus de R$ 10,00.

Quinto Andar facilita aluguel de imóveis livre de burocracia e sem fiador.

Pesquisa apontou que quase 30% dos entregadores de comida provam pedidos dos clientes

A pesquisa foi realizada com as principais empresas do setor, como Uber Eats, GrubHun, DoorDash e Postmates. O estudo apontou que dos 500 entregadores entrevistados, 28% admitiram abrir o pedido e comer parte da comida. Outros 50% disseram que o desejo já passou pela cabeça deles principalemnte quando sentiam o cheiro da refeição e estavam com fome.

Além disso, os consumidores também suspeitam que isso ocorra. Segundo a pesquisa, 21% dos respondentes já desconfiaram que o pedido foi aberto durante a entrega. Por fim, 85% acreditam que a única solução para isso não correr é lacrar por completo o pedido.

É provável que você também goste:

iFood vai lançar novo cartão iFood Card e opção corporativa para pedir comida pela empresa.

Apple Card: o cartão com ZERO tarifas e que devolve dinheiro vai ser lançado em agosto.

Enfim, gostou da notícia sobre os entregadores de comida estarem beliscando os pedidos?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.