Saiba como participar do Feirão da Casa Própria Caixa 2020 ONLINE

0

Se você está em busca do sonho da casa própria, a Caixa Econômica Federal pode dar essa chance para você. Isso porque a Caixa vai realizar o Feirão da Casa Própria ainda em 2020. Dessa vez, entretanto, o banco avisou que o evento será virtual, conforme anunciou o presidente da instituição, Pedro Guimarães. O evento ocorre entre os meses de outubro e novembro.

“Agora, por causa da pandemia, o formato será digital. É uma nova tendência do mercado que a Caixa está alinhada e teremos a participação de diversas entidades parceiras”, disse Guimarães. Confira, a seguir, como participar do Feirão da Casa Própria Caixa 2020, que será 100% online!

É provável que você também goste:

Skol vai dar 5 anos de cerveja grátis para quem gritar “Churrasco”

Como simular e contratar empréstimo pessoal online no Nubank?

Entenda o que significa rentabilidade e liquidez diária no Nubank.

Como funcionará o Feirão da Casa Própria Caixa 2020?

De acordo com o anúncio feito pela Caixa, os principais parceiros do Feirão dos anos anteriores também vão estar presentes neste ano, no evento online.

Com isso, espera-se a presença de entidades do setor de construção civil como a Sinduscon (Sindicato da Construção Civil), a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), a Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o Secovi (Sindicato das Empresas de Compra Venda, Imóveis), a Ademi (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário), entre outras.

Como participar?

Quem estiver interessado em participar do Feirão da Casa Própria Caixa este ano terá algumas vantagens. Uma delas é a carência, por exemplo, que, devido ao evento ser online, será prolongada. Além disso, pessoas físicas que fecharem contrato no Feirão poderão pagar a primeira parcela apenas 6 meses após o financiamento.

Para este ano, a Caixa também anunciou uma nova redução da taxa de juros e a opção de pagamentos parciais de prestações por até seis meses. Para mais detalhes, acesse a página de financiamento habitacional da Caixa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: godshutter / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar