Porto Seguro cartões libera crediário no cartão de crédito, saiba como usar

Com a nova modalidade de crédito, clientes Porto Seguro cartões podem parcelar suas compras até mesmo em empresas que não permitem parcelamento, já no mês de setembro. Trata-se do crediário no cartão de crédito, que pode ser contratado no momento da compra diretamente na maquininha.

É provável que você também goste:

Como fazer o melhor empréstimo pessoal online URGENTE e sem depender de financeiras

Porto Seguro cartões libera crediário no cartão de crédito, saiba como usar

“Entendemos que o crediário permitirá o acesso a compras de um ticket maior ou em estabelecimentos que não costumam permitir o parcelamento como posto de Gasolina, restaurantes, consultas medicas etc., oferecendo mais autonomia para o cliente que passa a escolher quando e onde parcelar.”, afirma Roger Garcia, Superintendente Comercial e Produtos Porto Seguro Cartões.

O novo recurso poderá movimentar o setor de crédito. Segundo a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), essa alternativa de financiamento reduz custos e amplia a competitividade, especialmente em estabelecimentos comerciais menores.

Como vai funcionar o crediário no cartão de crédito para cliente dos cartões Porto Seguro?

  • Primeiramente, ao passar o cartão na função crédito você terá opção de realizar o pagamento à vista, Parcelado (se o estabelecimento oferecer) ou no Crediário;
  • Feito isso, selecione a opção Crediário para visualizar as quantidades de parcelas e valores disponíveis;
  • Por fim, escolha a opção que melhor se enquadra no seu orçamento e pronto!

Embora seja uma operação de parcelamento como outra qualquer para o consumidor, o lojista recebe o valor de uma só vez, como se tivesse realizado uma venda à vista.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendes @egvmendes

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Novidades

Para 96% dos empresários, impostos e burocracia impedem crescimento

Não importa o tamanho da empresa, segmento de atuação ou localidade, fazer a sua empresa crescer ou trabalhar pela manutenção…

1 minuto ago

4 dicas de cartões de crédito mais fáceis de aprovar pela internet

Você está precisando de um cartão de crédito e fica dependendo de convites, ou aguardando por uma aprovação que está…

2 horas ago

Credicard ZERO agora oferece seguro para celular na sua loja de benefícios

A Credicard acaba de adicionar a sua loja de benefícios um seguro para celular oferecido em parceria com a Chubb…

2 dias ago

Itaú pode lançar Credicard ZERO com Cashback, e com provável data de lançamento

Mesmo sem nenhum anúncio oficial, tudo indica que o Itaú Unibanco está prestes a lançar variantes dos cartões Credicard com…

2 dias ago

Cartão de crédito zero anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa disponibiliza 95% do limite de crédito em dinheiro

A Caixa Econômica Federal lançou há poucos meses, o cartão de crédito Caixa Simples. Esse cartão é voltado para o…

2 dias ago

PagBank, conta digital do PagSeguro, agora rende automático e mais que a poupança

PagBank, conta digital do PagSeguro, agora rende automático e mais que a poupança. O PagSeguro PagBank, divulgou sua nova campanha…

2 dias ago