Fintech Transfeera vence categoria revelação do Startup Awards 2020

A premiação, promovida pela ABStartups, ocorreu na noite da última sexta, durante o encerramento do CASE & Startup Summit.

0

A Transfeera, fintech open banking, venceu a categoria Startup Revelação do Startup Awards 2020, a principal premiação de startups do Brasil. Os finalistas, Ipê Digital, Paytrack e Transfeera, foram avaliados e escolhidos por uma banca formada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), que premiou a fintech de Joinville (SC) na noite da última sexta-feira.

É provável que você também goste:

Por que a pontuação do Serasa Score é tão diferente dos outros birôs?

Como excluir a chave PIX de qualquer banco ou fintech?

Fintech que empresta dinheiro para compras online e pagamentos de contas cresce na pandemia

“Ser a startup revelação do ano é muito gratificante porque consolida toda a jornada que construímos nesses três anos de estrada. Mesmo com a pandemia e o cenário desafiador de 2020, nos reinventamos, nosso time acreditou e pegou junto para e assim continuamos a inovar, melhorando nossos produtos e entregando sucesso aos nossos clientes”, comemora Guilherme Verdasca, CEO da Transfeera.

diretores da fintech Transfeera
Diretores da Transfeera (da esquerda para a direita): Rodrigo Kratzer, Fernando Nunes, Thiago Bonatti, Guilherme Verdasca e Rafael Negherbon.

Saiba mais sobre a fintech Transfeera

A Transfeera é uma plataforma para gestão e processamento de pagamentos e atua em duas frentes, automação de pagamentos e validação de dados bancários. Por atuar nos bastidores, processando pagamentos e transferências, entre seus clientes estão empresas de delivery —  iFood, AiqFome, Rappi e outros usam a plataforma para realizar pagamentos a seus fornecedores (no caso, restaurantes e outros estabelecimentos).

Pela plataforma de gestão de pagamentos já foram feitos mais de 3 milhões de pagamentos, movimentando mais de 3 bilhões de reais para seus clientes. Em abril deste ano, a plataforma da Transfeera processou 260 mil pagamentos, ante uma média de 70 mil mensais no período pré-pandemia. Na comparação com abril de 2019, o volume foi sete vezes maior. Em 2020, a Transfeera já atingiu um crescimento superior a 110%, e, somente no último trimestre, faturou o equivalente a 70% de todo faturamento de 2019.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: divulgação / Transfeera.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar