Se você é um amante do roxinho, deve ficar ligado em tudo o que acontece na internet e principalmente nas redes sociais. Frequentemente, alguns sortudos ganham kits ou mimos do Nubank, que tratam-se de ações pontuais da Fintech. São vários os brindes, como bonés, óculos, porquinhos, lixeiras, todos acompanhados de uma cartinha. Mas e afinal, o que precisa fazer para ganhar estes kits do Nubank?

Leia também:

Confira 10 motivos para ter o cartão de crédito Nubank e NuConta

Nubank: O que você deve fazer para ganhar o Kit de Embaixadores Nu?

Empréstimo do Banco Agibank é sem consulta ao SPC e Serasa.

O que precisa fazer para ganhar mimos do Nubank?

A resposta é muito simples. Basta ser um bom cliente, pagando sempre as suas faturas em dia e mantendo um bom dinheiro na NuConta (rende mais que a poupança). Normalmente, estes mimos do Nubank são enviados sempre para os melhores clientes da Fintech.

Outra dica é conversar bastante no chat do aplicativo, sempre que surgir alguma dúvida. Por exemplo, se você estiver pensando em viajar, ative o modo viagem no seu aplicativo. Ademais, entre em contato no chat do aplicativo e fale sobre a sua viagem, e quem sabe você consegue um bom aumento temporário, e de sobra ganhar mimos do Nubank.

Além disso, quanto maior a sua visibilidade nas redes sociais, demonstrando ser um membro ativo de grupos, ou ainda ser dono de páginas, site ou canal do YouTube, tudo isso pode ajudar.

Entretanto, se você é um simples usuário, são naqueles momentos de maior necessidade que o Nubank envia kits como mimos aos seus clientes. Ou seja, a perda ou furto do seu cartão, ou qualquer outra situação desagradável que você não quer experimentar.

E você caro leitor, já ganhou algum presentinho inesperado do Nubank que realmente o surpreendeu? Deixe seu comentário, e se possível anexe a imagem do seu kit na seção de comentários logo abaixo.

E então, gostou da notícia?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe todas as nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.