Google Pay passa por mudança completa para 2021. Saiba mais!

0

Nos últimos meses, o Google Pay esteve passando por uma transformação completa para tentar administrar todas as suas finanças. Isso foi visto com mais clareza nesta quinta-feira (19), quando o aplicativo passou por sua maior atualização até hoje.

Assim, a empresa anunciou que estará renovando completamente o App para um sistema de pagamento Wireless, porém mantendo as mesmas funcionalidades de envio e recebimento de dinheiro. Além disso, a intenção também é transformar o Google Pay em um serviço de gerenciamento de dinheiro estilo “tudo-em-um”. Confira, a seguir, mais sobre essa mudança no Google Pay.

É provável que você também goste:

Caixa abre 771 agências neste sábado (21) para saque de auxílio emergencial

Depois do Nubank, Banco PAN começa a liberar limite de apenas R$ 50

Safra lidera na concessão de crédito emergencial no PEAC Maquininhas

Mercado Livre oferece até 45% de desconto em assinatura no HBO GO

Quais são as mudanças do Google Pay?

Segundo o próprio Google, o novo app será projetado em torno do relacionamentos entre pessoas e empresas. Ou seja, ele vai ajudar você a economizar dinheiro e também fornecer informações sobre seus gastos. Além disso, a expectativa para 2021 é poder solicitar um conta bancária do Google, algo que já vem sendo discutido pela empresa há cerca de um ano. 

Dessa forma, diferentemente do aplicativo antigo do Google Pay, dividido em guias que mostram sua coleção de cartões e transações recentes, o novo aplicativo se comporta como uma espécie de serviço de mensagens em sua tela inicial, uma vez que permite que você veja pessoas e empresas com quem troca dinheiro com mais frequência. Assim, se você clicar em um grupo de pessoas, por exemplo, pode ver todas as transações já feitas ali.

Mais novidades para 2021

Por fim, você também pode fazer pagamentos, solicitar uma cobrança ou até mesmo dividir uma conta no Google Pay. Além disso, é importante destacar que em chats e grupos você pode ver quem contribuiu para uma conta dividida ou não. No caso das empresas, você pode ver sua atividade recente, bem como ter acesso rápido ao seu cartão e recompensas.

Por último, a empresa também informou o lançamento das contas Plex estilo “mobile-first” para 2021. Continue acompanhando o SCD para mais informações sobre o Google Pay!

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Allmy / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar